Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão leva TV financiada, filha fica sem Peppa e pai não poupa na revolta

Campo Grande News - 24 de dezembro de 2014 - 15:10

A família voltou do trabalho e encontrou a casa revirada por ladrões que levaram tudo. Mas entre os objetos de valor estava um sonho, a TV de 43 polegadas na qual a filha de 2 anos assistia ao desenho da Peppa Pig, todos os dias.
Revoltado com a situação, o analista de suporte, Sebastião Fogaça, entrou em contato com o Campo Grande News, e relatou a história.

Sebastião saiu do trabalho por volta das 21h30 de ontem (23), buscou na casa da sogra a esposa e a filha de 2 anos. Passou antes no supermercado, levou a filha para lanchar e a menina, apaixonada pelo desenho infantil que ficou famoso pela porquinha Peppa, disse ao pai que queria chegar logo em casa para ver TV.

No caminho de casa, Sebastião conta que a filha cantarolava a música que faz lembrar a porquinha cor-de-rosa. Animado com a TV novinha em folha, o pai se apressou. Mas ao chegar na residência, que fica na Rua Salomão Abdalla, no Jardim Pacaembu, se deparou com a porta da cozinha arrombada. Ele entrou assustado, viu a casa toda desorganizada, roupas fora dos armários, coisas espalhadas pelo chão.

Tristeza mesmo foi se deparar com o vazio no lugar onde ficava a TV de 43 polegadas, comprada como presente para a filha de 2 anos que se divertia ao assistir o famoso desenho da Peppa, onde ela "ficava distraída por horas", comenta o pai.

"A decepção é muito grande. Você escuta a filha falando Peppa, Peppa, ai você diz calma filha, na hora que a gente chegar em casa você vai ver a Peppa. Mas chegamos em casa e cadê a televisão".

A TV foi comprada pelo casal há menos de uma semana, parcelada em 18 vezes . Sebastião disse que não pagou ainda nem a primeira prestação. Além disso , os ladrões levaram ainda, computador, roupas, sapatos, boné e objetos pessoais.

"Enquanto eu estou aqui, impotente, um vagabundo deve estar assistindo totalmente de graça um filme em uma TV de excelente resolução...", protesta.

Juntos, o analista de suporte e a esposa, que é auxiliar administrativo, ganham cerca de 3 salários mínimos e economizaram para comprar a TV. Também providenciaram presentes de amigo oculto, a ser revelado hoje na casa de um parente, mas que também foram levados pelos ladrões.

"Fico indignado, revoltado em pensar que agora , esses bandidos podem estar usando minhas roupas e de minha família, desfrutando da televisão que comprei com tanto sacrcifício para minha filhinha. A Peppa é o xodó dela...muito triste, porque minha filha está triste", comenta o pai.

O boletim de ocorrência foi registrado hoje na Delegacia das Moreninhas.

SIGA-NOS NO Google News