Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2014 15:10

Ladrão leva TV financiada, filha fica sem Peppa e pai não poupa na revolta

Campo Grande News

A família voltou do trabalho e encontrou a casa revirada por ladrões que levaram tudo. Mas entre os objetos de valor estava um sonho, a TV de 43 polegadas na qual a filha de 2 anos assistia ao desenho da Peppa Pig, todos os dias.
Revoltado com a situação, o analista de suporte, Sebastião Fogaça, entrou em contato com o Campo Grande News, e relatou a história.

Sebastião saiu do trabalho por volta das 21h30 de ontem (23), buscou na casa da sogra a esposa e a filha de 2 anos. Passou antes no supermercado, levou a filha para lanchar e a menina, apaixonada pelo desenho infantil que ficou famoso pela porquinha Peppa, disse ao pai que queria chegar logo em casa para ver TV.

No caminho de casa, Sebastião conta que a filha cantarolava a música que faz lembrar a porquinha cor-de-rosa. Animado com a TV novinha em folha, o pai se apressou. Mas ao chegar na residência, que fica na Rua Salomão Abdalla, no Jardim Pacaembu, se deparou com a porta da cozinha arrombada. Ele entrou assustado, viu a casa toda desorganizada, roupas fora dos armários, coisas espalhadas pelo chão.

Tristeza mesmo foi se deparar com o vazio no lugar onde ficava a TV de 43 polegadas, comprada como presente para a filha de 2 anos que se divertia ao assistir o famoso desenho da Peppa, onde ela "ficava distraída por horas", comenta o pai.

"A decepção é muito grande. Você escuta a filha falando Peppa, Peppa, ai você diz calma filha, na hora que a gente chegar em casa você vai ver a Peppa. Mas chegamos em casa e cadê a televisão".

A TV foi comprada pelo casal há menos de uma semana, parcelada em 18 vezes . Sebastião disse que não pagou ainda nem a primeira prestação. Além disso , os ladrões levaram ainda, computador, roupas, sapatos, boné e objetos pessoais.

"Enquanto eu estou aqui, impotente, um vagabundo deve estar assistindo totalmente de graça um filme em uma TV de excelente resolução...", protesta.

Juntos, o analista de suporte e a esposa, que é auxiliar administrativo, ganham cerca de 3 salários mínimos e economizaram para comprar a TV. Também providenciaram presentes de amigo oculto, a ser revelado hoje na casa de um parente, mas que também foram levados pelos ladrões.

"Fico indignado, revoltado em pensar que agora , esses bandidos podem estar usando minhas roupas e de minha família, desfrutando da televisão que comprei com tanto sacrcifício para minha filhinha. A Peppa é o xodó dela...muito triste, porque minha filha está triste", comenta o pai.

O boletim de ocorrência foi registrado hoje na Delegacia das Moreninhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)