Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2014 15:20

Ladrão de carro envolvido em acidente tenta enganar polícia e é desmentido

Midiamax

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou um morto na manhã desta terça-feira (11) na BR-060, sentido Sidrolândia a cidade de Campo Grande. O motorista de um dos carros envolvidos, um Gol de placas HTN-7662, foi quem provocou o acidente. Ele foi identificado como Ricardo Nunes Ferreira, 33 anos.

De acordo com o site Sidrolândia News, ele mentiu aos socorristas de que estaria na garupa do motociclista Rubens Costa da Silva, 42 anos, que morreu no local. Ele foi desmentido pela família da vítima horas depois, durante entrevista com a polícia.

No outro carro Gol, que também se envolveu no acidente, estavam ainda mais quatro ocupantes: Fátima Esquivel, Evandro Esquivel, André Siqueira, e uma criança de 9 anos.

Os policiais descobriram que, quem dirigia o carro que causou o acidente era Ricardo, e esse é um carro furtado. Por isso a tentativa de fuga e a mentira em relação ao envolvimento com a batida.

Ao ser socorrido, Ricardo afirmou que era garupa da moto e por causa dessa versão, e a suspeita da polícia era que o motorista do Gol havia fugido do local.

Os familiares de Rubens afirmaram que ele viajava sozinho, e logo depois os documentos de Ricardo foram encontrados embaixo do banco do carro.

Policiais estão na Santa Casa de Campo Grande para efetuar a prisão em flagrante do acusado. (Com informações Sidrolândia News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)