Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão agride casal de idosos durante assalto em fazenda e tenta estuprar mulher

G1 - 29 de maio de 2017 - 19:29

Um homem de 26 anos foi preso depois de roubar e agredir um casal de idosos em uma propriedade rural na madrugada desta segunda-feira (29), em Garça (SP). O criminoso invadiu a fazenda armado com uma faca e ameaçou os idosos pedindo dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 76 anos, ficou ferido ao tentar impedir que o criminoso entrasse na casa, e acabou caindo no chão e se machucando. Ao entrar na residência, o suspeito ameaçou a mulher, de 65 anos, e tentou abusar sexualmente da vítima.

Em seguida, o casal foi obrigado a ir até a cidade e a mulher sacou R$ 600 da agência bancária. No caminho, eles encontraram um amigo, que também foi assaltado em R$ 1 mil.

Depois de pegar o dinheiro, o suspeito desceu do carro em uma das ruas do centro e fugiu. Os idosos procuraram a polícia e foram encaminhados para a UPA de Garça, onde passaram por atendimento médico. O suspeito foi reconhecido como ex-funcionário e preso em casa, com o dinheiro e a arma usada no crime.

Autuado em flagrante, o suspeito vai responder por roubo, extorsão e estupro e foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita (SP).

SIGA-NOS NO Google News