Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2009 19:46

Keirrison faz gol de empate e livra Palmeira da derrota

Campo Grande News

Na partida entre Atlético-PR e Palmeiras Keirrison salvou o Verdão da derrota aos 48 minutos do segundo tempo. O time paulista estava perdendo por 2 a 1 no estádio Arena da Baixada. Aos 48, após bate-rebate na área, a bola sobrou para Keirrison estufar a rede e empatar a partida.

O primeiro tempo indicava de o torcedor tinha jogado dinheiro fora, parecia que não iria sair do zero a zero. Mas foi depois do intervalo que os times mostraram para que estavam lá.

O Atlético, que esteve tímido no primeiro tempo, voltou pressionando a saída de bola do Verdão, como está acostumado a fazer em casa, e logo aos seis minutos, abriu o placar. Aos 23 Obina empata para o Palmeiras.

Animados, os palmeirenses pressionavam, mas foi o Atlético que fez mais um. Aos 35, Marcinho cobrou falta de pé direito e acertou o canto esquerdo de Marcos, que saltou, mas não conseguiu alcançar a bola.O jogo terminou como gol de Keirrison já aos 48.

Com o resultado, o Palmeiras segue momentaneamente no quarto lugar do Brasileirão, com 12 pontos. Já o Atlético, que tem apenas uma vitória em sete rodadas, continua na zona de rebaixamento. Está em 18º lugar, com cinco pontos. (Com informações do site G1)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)