Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2009 16:13

Keirrison acerta com o Coritiba e viaja no sábado

COXAnautas

Segundo as agências de notícias, a novela mais longa da história de transações envolvendo jogadores do Coritiba chegou ao fim. Após muitas informações desencontradas, especulações, pressões e conversas, todas as partes envolvidas entraram em acordo e Keirrison deixa mesmo o Coritiba.

As informações são de que Keirrison - representado pela Mais Sports Brazil -, Coritiba, Traffic e Palmeiras/SP definiram a situação, e o jogador deve viajar neste sábado, 17, para São Paulo, sendo apresentado à imprensa paulista na segunda. O atleta deixa a capital paranaense justamente no dia da estreia do Alviverde no ano do seu centenário, um amistoso diante do Fluminense, no Couto Pereira.

O Coritiba confirmou oficialmente o acerto, através do gerente de futebol Paulo Jamelli, que não deu detalhes dos termos do negócio. "Chegamos a um acordo que o Keirrison será do Palmeiras a partir do momento que assinar o contrato. Isso deve acontecer nas próximas horas. Mas os detalhes do acordo vou guardar para mim e para quem estava na reunião", afirmou Jamelli em declaração reproduzida pela jornalista Elaine Felchacka.

Último entrave na ida do jogador para o clube paulista, a Mais Sports Brazil, através de seu sócio, Naor Malaquias também se pronunciou confirmando o negócio. "Está tudo bem encaminhado. Ainda não foi assinado e só faltam alguns trâmites legais. Mas, a princípio, ele se apresenta na segunda-feira. Já falei com o Toninho Cecílio (gerente de futebol do Porco) e não terá nenhum problema. Isolamos as coisas. A ação a gente vai resolver depois e isso não vai interferir na transferência", garantiu, em declaração reproduzida pela jornalista Julyana Travaglia, de um site nacional de esportes.

Os paulistas já aguardam a apresentação do artilheiro Coxa-Branca e, dessa forma, com todas as partes confirmando o acerto, apenas a formalidade da assinatura do contrato separa Keirrison do Porco paulista que, se confirmada, encerra um ciclo de títulos e conquistas do artilheiro com a camisa coritibana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)