Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Keirrison acerta com o Coritiba e viaja no sábado

COXAnautas - 16 de janeiro de 2009 - 16:13

Segundo as agências de notícias, a novela mais longa da história de transações envolvendo jogadores do Coritiba chegou ao fim. Após muitas informações desencontradas, especulações, pressões e conversas, todas as partes envolvidas entraram em acordo e Keirrison deixa mesmo o Coritiba.

As informações são de que Keirrison - representado pela Mais Sports Brazil -, Coritiba, Traffic e Palmeiras/SP definiram a situação, e o jogador deve viajar neste sábado, 17, para São Paulo, sendo apresentado à imprensa paulista na segunda. O atleta deixa a capital paranaense justamente no dia da estreia do Alviverde no ano do seu centenário, um amistoso diante do Fluminense, no Couto Pereira.

O Coritiba confirmou oficialmente o acerto, através do gerente de futebol Paulo Jamelli, que não deu detalhes dos termos do negócio. "Chegamos a um acordo que o Keirrison será do Palmeiras a partir do momento que assinar o contrato. Isso deve acontecer nas próximas horas. Mas os detalhes do acordo vou guardar para mim e para quem estava na reunião", afirmou Jamelli em declaração reproduzida pela jornalista Elaine Felchacka.

Último entrave na ida do jogador para o clube paulista, a Mais Sports Brazil, através de seu sócio, Naor Malaquias também se pronunciou confirmando o negócio. "Está tudo bem encaminhado. Ainda não foi assinado e só faltam alguns trâmites legais. Mas, a princípio, ele se apresenta na segunda-feira. Já falei com o Toninho Cecílio (gerente de futebol do Porco) e não terá nenhum problema. Isolamos as coisas. A ação a gente vai resolver depois e isso não vai interferir na transferência", garantiu, em declaração reproduzida pela jornalista Julyana Travaglia, de um site nacional de esportes.

Os paulistas já aguardam a apresentação do artilheiro Coxa-Branca e, dessa forma, com todas as partes confirmando o acerto, apenas a formalidade da assinatura do contrato separa Keirrison do Porco paulista que, se confirmada, encerra um ciclo de títulos e conquistas do artilheiro com a camisa coritibana.

SIGA-NOS NO Google News