Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kamilla volta a reclamar com Fernanda 'Vou seguir sozinha no jogo"

TV Globo - 10 de março de 2013 - 05:08

Após reclamar com Fernanda e André, Kamilla senta-se na varanda e fica sozinha por ali. Porém, a advogada vai ao encontro da amiga e pergunta: "Tem certeza que quer ficar aqui sozinha?". "Estou sozinha o tempo todo, loira. Eu vou ficar só!", avisa a paraense. "Eu entendo é TPM, é tudo...", opina a mineira.

Irritada, Kamilla refuta: "Não é TPM, eu já entendi que nesse jogo eu vou ter que seguir sozinha". "A gente conversa sobre isso amanhã", despista Fernanda. "Não quero conversar sobre isso mais. As suas atitudes, quando preciso de uma palavra sua, eu nunca vou entender", dispara a modelo. "Um dia você vai entender", diz Fernanda, que sai do local.


Então, Kamilla começa a falar sozinha e desabafa: "O preço que se paga por se expor, por falar o que pensa é esse: você se engana com as pessoas. Acha que vai ter uma reciprocidade e não tem. Acabou, não dá, vou seguir sozinha! Vou dar o melhor de mim em todas as provas, vou tentar ganhar, vou proteger ela (Fernanda), mas infelizmente eu não tenho isso de volta. De ninguém aqui! O que importa é o que o público que vota. Todo mundo está vendo minhas atitudes aqui dentro. O que tiver de ser vai ser".

SIGA-NOS NO Google News