Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2013 05:08

Kamilla volta a reclamar com Fernanda 'Vou seguir sozinha no jogo"

TV Globo

Após reclamar com Fernanda e André, Kamilla senta-se na varanda e fica sozinha por ali. Porém, a advogada vai ao encontro da amiga e pergunta: "Tem certeza que quer ficar aqui sozinha?". "Estou sozinha o tempo todo, loira. Eu vou ficar só!", avisa a paraense. "Eu entendo é TPM, é tudo...", opina a mineira.

Irritada, Kamilla refuta: "Não é TPM, eu já entendi que nesse jogo eu vou ter que seguir sozinha". "A gente conversa sobre isso amanhã", despista Fernanda. "Não quero conversar sobre isso mais. As suas atitudes, quando preciso de uma palavra sua, eu nunca vou entender", dispara a modelo. "Um dia você vai entender", diz Fernanda, que sai do local.


Então, Kamilla começa a falar sozinha e desabafa: "O preço que se paga por se expor, por falar o que pensa é esse: você se engana com as pessoas. Acha que vai ter uma reciprocidade e não tem. Acabou, não dá, vou seguir sozinha! Vou dar o melhor de mim em todas as provas, vou tentar ganhar, vou proteger ela (Fernanda), mas infelizmente eu não tenho isso de volta. De ninguém aqui! O que importa é o que o público que vota. Todo mundo está vendo minhas atitudes aqui dentro. O que tiver de ser vai ser".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)