Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2014 15:45

Kaká comemora retorno à seleção e reforça críticas a calendário da CBF

Uol

A sexta-feira (03) começou em clima de festa para o meio-campista Kaká, do São Paulo. No início da manhã, o jogador recebeu uma chuva de ovos de companheiros de elenco, parte de uma brincadeira que ele havia iniciado um mês antes com o atacante Alexandre Pato. Momentos depois, ele ficou sabendo que havia sido convocado para a seleção brasileira que disputará amistosos contra Argentina (11/10, em Pequim) e Japão (14/10, em Cingapura).

Kaká ocupará o lugar de Ricardo Goulart, do Cruzeiro, cortado por lesão. O jogador do São Paulo não era convocado desde 25 de março de 2013, quando a seleção empatou com a Rússia por 1 a 1.

"Realmente, minha alegria de estar voltando é imensa. Recebi a convocação de forma muito especial. Depois de passar um longo periodo sem ser convocado, é um reconhecimento de que venho fazendo uma coisa boa. É um fruto do meu trabalho e uma alegria pela grande conquista", disse o meia em entrevista coletiva.

"Penso que seleção é um prêmio, e ele chegou para mim neste momento. São dois jogos, e estou muito feliz por receber esse prêmio. Vou ficar fora do São Paulo em três jogos, mas acho que temos um grupo forte para suprir essas ausências. Aí volta de novo a questão do calendário, que precisa ser revista, para não prejudicar os clubes. Lá fora, os jogos param. Isso precisa ser discutido para não ficar só no plano de ideias e projetos", adicionou Kaká.

Quando anunciou a convocação de Kaká, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, escancarou descontentamento. O mandatário classificou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como "lamentável" por ter um calendário nacional com jogos em datas reservadas a amistosos da seleção brasileira.

No ciclo anterior de Dunga como técnico da seleção brasileira, Kaká foi um dos principais nomes da equipe. O meia usou a camisa 10 na Copa do Mundo de 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)