Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2005 06:36

Juvêncio se filia ao PSDB e pode ser candidato

Humberto Marques/Campo Grande News

O senador Juvêncio César da Fonseca oficializa hoje, às 16h, seu ingresso no PSDB, durante ato na sede do partido, no qual apenas membros da executiva estadual devem marcar presença. Em outubro, um ato político para comemorar a filiação deve ser realizado pela legenda, com a presença de Tasso Jereissati e Arthur Virgílio, dentre outros tucanos ilustres. Entre 1982 e 1988, Fonseca ocupou diversos cargos públicos pelo PMDB, de vereador a prefeito de Campo Grande. Ainda em 1988, ingressou no PFL, legenda que deixou em 2004, para se filiar ao PDT – onde seria candidato a prefeito, pretensão deixada de lado em favor do nome de Dagoberto Nogueira Filho.

A ficha do PSDB será assinada por Fonseca um dia antes de expirar o prazo para que políticos com interesse em concorrer a cargos eletivos em 2006 se filiem a algum partido. Nos bastidores, comenta-se que a intenção do senador é abrir mão da tentativa de reeleição, para lançar-se candidato à Assembléia Legislativa. A estratégia não é confirmada nem por Juvêncio ou pela cúpula peessedebista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)