Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2007 07:35

Justificação criminal - Juiz manda ouvir MP

TJ/GO

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 13ª Vara Criminal de Goiânia, mandou ouvir o Ministério Público sobre o pedido de justificação criminal feito pelo advogado Thales José Jayme, com vistas a questionar o resultado do júri que condenou Carlos Alves Gundim Júnior a 14 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. O advogado argumentou que o pedido busca instruir a propositura de futuro pedido de revisão criminal.

Carlos Gundim foi condenado pelo assassinato do engenheiro civil Luís Henrique Bittar. O crime aconteceu em 5 de outubro de 1988, em um estacionamento de veículos na Rua 16, no Centro. A vítima era proprietária de um estacionamento e Carlos Gundim, seu cunhado, o gerente. Os dois se desentenderam por causa da administração do estabelecimento e chegaram a trocar empurrões. Depois de se acalmarem, Carlos Gundim disse que se demitiria e entregaria os livros de controle do estacionamento. Ao voltar para apanhar os documentos, Luís Bittar foi surpreendido pelo réu, que pegou um revólver na gaveta e o matou. (João Carlos de Faria)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)