Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2013 08:20

Justiça Eleitoral nega recurso e mantém cassação de eleita em Miranda

Vinícius Squinelo, Agência Brasil

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) negou recurso da coligação “Miranda nos caminhos da mudança” e confirmou a cassação da prefeita eleita de Miranda, Juliana Pereira Almeida (PT).

O pleno do Tribunal negou recurso da coligação no dia 12 deste mês, mas o parecer será publicado na edição do Diário Oficial do TRE desta quinta-feira (21). Juliana foi cassada em maio, quando Marlene Bossay (PMDB), segunda colocada no pleito eleitoral, foi convocada para assumir a prefeitura de Miranda, cidade distante 201 km de Campo Grande.

A coligação “Miranda nos caminhos da mudança” teve o recurso negado por unanimidade pelo pleno do Tribunal, em processo relatado pelo juiz Elton Luís Nasser de Mello.

Juliana recebeu 5.682 votos, equivalente a 38,43%, De acordo o processo eleitoral, a prefeita eleita participou de um esquema de compra de votos durante as eleições de outubro de 2012, quando funcionários entregaram dinheiro a eleitores da Aldeia Lalima, constantes de listas, em troca de votos, após o período do registro de candidatura e antes do dia da eleição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)