Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/02/2006 15:34

Junta médica vai avaliar condições de saúde de Janene

Iolando Lourenço/ABr

Médicos da Câmara dos Deputados viajam amanhã (2) ou depois de amanhã (3) ao Paraná para avaliar as condições de saúde do deputado José Janene (PP-PR). A determinação foi dada hoje (1º) pelo presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

"Determinei ao chefe do Departamento Médico da Câmara a viagem de uma junta médica para verificar as condições de saúde do deputado José Janene e, dado o parecer, tomarei uma decisão sobre a reivindicação do Conselho de Ética para que o deputado compareça ao depoimento", disse Aldo.

José Janene responde a processo de cassação por ter sido citado entre os beneficiários do chamado "valerioduto", esquema de repasse de dinheiro a parlamentares em troca de apoio político ao governo. No entanto, o deputado paranaense está de licença médica desde a abertura do processo e, até hoje, não prestou depoimento no Conselho de Ética. Só recentemente ele recebeu a notificação oficial, alguns meses depois de aberto o processo e depois de várias tentativas de entrega do documento.

"A decisão sobre o comparecimento de Janene não é política, é médica. Portanto, vou ouvir o parecer e, a partir daí, tomar uma decisão", esclareceu Aldo Rebelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)