Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2006 15:34

Junta médica vai avaliar condições de saúde de Janene

Iolando Lourenço/ABr

Médicos da Câmara dos Deputados viajam amanhã (2) ou depois de amanhã (3) ao Paraná para avaliar as condições de saúde do deputado José Janene (PP-PR). A determinação foi dada hoje (1º) pelo presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

"Determinei ao chefe do Departamento Médico da Câmara a viagem de uma junta médica para verificar as condições de saúde do deputado José Janene e, dado o parecer, tomarei uma decisão sobre a reivindicação do Conselho de Ética para que o deputado compareça ao depoimento", disse Aldo.

José Janene responde a processo de cassação por ter sido citado entre os beneficiários do chamado "valerioduto", esquema de repasse de dinheiro a parlamentares em troca de apoio político ao governo. No entanto, o deputado paranaense está de licença médica desde a abertura do processo e, até hoje, não prestou depoimento no Conselho de Ética. Só recentemente ele recebeu a notificação oficial, alguns meses depois de aberto o processo e depois de várias tentativas de entrega do documento.

"A decisão sobre o comparecimento de Janene não é política, é médica. Portanto, vou ouvir o parecer e, a partir daí, tomar uma decisão", esclareceu Aldo Rebelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)