Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Júnior e Hugo treinam como titulares do São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 18 de abril de 2008 - 09:07


Os possíveis titulares do São Paulo que enfrentarão o Palmeiras no próximo domingo, no estádio Palestra Itália, golearam a equipe júnior do Tricolor por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira, no CT.



Adriano (2), Borges e Joilson marcaram os gols do time profissional, que não contou com a presença de Jorge Wagner, que ficou no Reffis para tratamento da coxa direita.



Sem Zé Luis e Richarlyson (suspensos), além de Jorge Wagner, Muricy escalou Fábio Santos, Hugo e Júnior em seus lugares. Resta saber quem sairá do time para o retorno do camisa 7, principal assistente do Tricolor.



A principal alteração na equipe titular foi a entrada de Dagoberto no início da atividade. Borges o substituiu na segunda parte para fazer parceria com Adriano.



O time treinou com Rogério; Alex Silva, Miranda (Aislan) e André Dias; Joilson, Fábio Santos, Hernanes, Hugo e Júnior, Dagoberto (Borges) e Adriano.



Muricy ainda fez outro time para dar movimantação aqueles jogadores que têm atuado pouco, como Éder e Éder Luis, além de Jancarlos, que só poderá fazer sua estréia na segunda fase da Copa Libertadores.

SIGA-NOS NO Google News