Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2010 19:47

Julio Cesar vê elenco mais preparado para título do que em 2006

André Sender, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

Remanescente do elenco do Corinthians que foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores de 2006, o goleiro Julio Cesar acredita que a atual equipe corintiana está mais preparada para a conquista do título continental do que há quatro anos, quando tinha estrelas como Carlos Alberto, Tevez e Nilmar.

"O elenco de hoje é mais forte do que em 2006. O de hoje em dia é mais maduro, mais consciente e está sabendo o que quer. Em 2006 era um grande elenco, mas o grupo de hoje está com os pés no chão, trabalhando muito e com estrelas que estão ajudando, não são aqueles que vêm e não ajudam", avaliou o goleiro, que ocupa a vaga do contundido Felipe na meta alvinegra.

O Corinthians se classificou à Libertadores de 2006 por ter sido campeão brasileiro no ano anterior. Com um elenco repleto de estrelas, bancado pela parceria com a MSI, a equipe classificou-se como primeiro colocado do Grupo 4. Nas oitavas de final, entretanto, o Timão foi eliminado pelo River Plate em pleno Pacaembu, gerando revolta da Fiel.

Nesta quinta-feira, o Corinthians volta ao campo do Pacaembu pela competição continental, mas em situação mais tranquila. Classificado às oitavas de final, o Corinthians recebe o Independiente Medellín para confirmar a melhor campanha da primeira fase do torneio e obter a vantagem de atuar em casa no segundo jogo dos confrontos eliminatórios da Libertadores.

"O time está melhorando a cada dia, pegando o espírito da Libertadores. As peças que entram estão se encaixando. Esses dias de trabalho têm sido muito bons para a gente", concluiu Julio Cesar, que mostrou-se satisfeito com a sequência de sete dias de treinamento após o confronto contra o Racing-URU, também pela Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)