Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2007 19:48

Juliana dedica o ouro ao seu marido Marilson dos Santos

COB

A torcida brasileira nem teve tempo de lamentar a perda dos dois ouros que já dava como certos no Estádio Olímpico João Havelange, na noite desta sexta-feira (dia 27). E foi justamente Juliana Santos - mulher de Marilson dos Santos, que havia conquistado a prata nos 5.000 metros minutos antes - que fez a arquibancada vibrar com uma vitória brilhante nos 1.500 metros.

Como não poderia deixar de ser, foi ao campeão da Maratona de Nova York que Juliana dedicou sua estréia de ouro em Jogos Pan-americanos. “O Marilson foi fundamental para o meu resultado. Sempre me passou toda sua confiança e experiência. É uma pessoa muito humilde”, disse, emocionada, a campeã do Rio 2007. “Fiquei mais feliz com a vitória dela do que com a minha prata”, retribuiu o marido, abatido por um forte resfriado.

Juliana elogiou a força da torcida, que, segundo ela, também a empurrou para o lugar mais alto do pódio, assim como o técnico Adauto Fernandes. “Fizemos um forte intercâmbio de experiência com atletas do exterior e treinei muito
para competir de igual para igual com minhas adversárias. Eu sabia que tinha condição de vencer e, por isso, vim com toda minha força”, afirmou a paulista de Cubatão.

Aos 24 anos, Juliana só agora superou a tristeza por não ter se classificado para Santo Domingo-03. “Estar no Brasil disputando os meus primeiros Jogos Pan-americanos e ainda conquistar o ouro é maravilhoso”, comemorou. Ela é a atual líder do ranking brasileiro nos 800 metros, com a marca de 2m02s30, e também nos 1.500 metros, com expressivos 4m11s39, obtidos em Neerpelt, na Bélgica, dia 2 de junho.

Os bons resultados não ficam por aí. Juliana foi campeã dos 1.500 metros e prata nos 800 metros no Troféu Brasil 2007, em maio. “Consegui chegar bem em um ano que é especial para quem faz esporte no Brasil”, acrescentou a meio-fundista, medalha de bronze no Mundial Juvenil de Kingston 2002.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)