Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2008 05:45

Julgamentos de Martinez e Eduardo Arroz são adiados

Leandro Miranda/FPF

Os julgamentos do volante Martinez, do Palmeiras, e do lateral-direito Eduardo Arroz, da Ponte Preta, que aconteceriam nesta segunda-feira, foram adiados para o dia 12 de maio. O motivo foi um requerimento do Palmeiras que pedia a transferência da data do julgamento contra o clube – por causa do incidente com gás tóxico ocorrido na semifinal contra o São Paulo – o que acabou adiando também o julgamento de Martinez (cuja expulsão ocorreu na mesma partida).



Assim, o processo de Eduardo Arroz também foi transferido para que a Ponte, que também pediu adiamento, não ficasse em desvantagem para o segundo jogo da final do Paulistão entre os dois times. De acordo com o secretário do TJD, Dr. Carlos Roberto Fernandes Silva, o requerimento do time alviverde foi para que o clube juntasse mais evidências. “O pedido foi aceito pelo presidente do tribunal, Dr. Edmo João Gela, para que o Palmeiras tivesse mais tempo de preparar sua defesa”, explicou.



Desta forma, os dois jogadores estão liberados para jogar a decisão do Campeonato Paulista, domingo, no estádio Palestra Itália. Com a vitória por 1 a 0 em Campinas, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença que será campeão. Para levar o título, a Ponte Preta tem que vencer por dois gols de vantagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)