Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Julgamentos de Martinez e Eduardo Arroz são adiados

Leandro Miranda/FPF - 29 de abril de 2008 - 05:45

Os julgamentos do volante Martinez, do Palmeiras, e do lateral-direito Eduardo Arroz, da Ponte Preta, que aconteceriam nesta segunda-feira, foram adiados para o dia 12 de maio. O motivo foi um requerimento do Palmeiras que pedia a transferência da data do julgamento contra o clube – por causa do incidente com gás tóxico ocorrido na semifinal contra o São Paulo – o que acabou adiando também o julgamento de Martinez (cuja expulsão ocorreu na mesma partida).



Assim, o processo de Eduardo Arroz também foi transferido para que a Ponte, que também pediu adiamento, não ficasse em desvantagem para o segundo jogo da final do Paulistão entre os dois times. De acordo com o secretário do TJD, Dr. Carlos Roberto Fernandes Silva, o requerimento do time alviverde foi para que o clube juntasse mais evidências. “O pedido foi aceito pelo presidente do tribunal, Dr. Edmo João Gela, para que o Palmeiras tivesse mais tempo de preparar sua defesa”, explicou.



Desta forma, os dois jogadores estão liberados para jogar a decisão do Campeonato Paulista, domingo, no estádio Palestra Itália. Com a vitória por 1 a 0 em Campinas, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença que será campeão. Para levar o título, a Ponte Preta tem que vencer por dois gols de vantagem.

SIGA-NOS NO Google News