Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2011 09:57

Julgados hoje dois acusados de matar garota de programa

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Está marcado para começar as 8 horas desta sexta-feira o júri popular de Hugo Pereira da Silva e Fernando Pereira Verone, acusados de matar a garota de programa Claudinéia Rodrigues, em maio de 2009, em Campo Grande.

Os dois já estiveram presos, mas agora respondem ao processo em liberdade. Hugo foi o primeiro a ser solto, ainda em 2009. Fernando e o outro acusado, Leonardo Leite Cardoso, só saíram da cadeia ano passado.

O julgamento dos três estava inicialmente marcado para hoje. No entanto, a defesa de Fernando pediu que o júri dele fosse separado do de Leonardo.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, acatou a solicitação e marcou para 1º de abril o júri de Leonardo. A defesa de ambos é conflitante.

O corpo da prostituta foi encontrado pela manhã em um matagal nas proximidades do bairro Nova Campo Grande e Santa Emília, com diversos ferimentos.

Os autores foram presos um mês após o assassinato. Hugo e Fernando faziam faculdade na época, em instituição particular de ensino. Fernando, que era acadêmico de Direito, foi o último a ser preso.

Os três amigos estavam no carro do pai de Fernando na época, um Palio Wekend, e davam voltas na cidade quando decidiram abordar prostitutas.

Eles então conversaram com Claudinéia, que era conhecida como “Néia”, e com uma amiga dela. As duas aceitaram e então os cinco seguiram para o Motel Chega Mais.

Ao chegar em frente ao local, a amiga da vítima desconfiou da situação e pulou do carro em movimento. Já Claudinéia ficou e acabou sendo morta no matagal.

De acordo com a acusação, após o crime, Hugo foi o primeiro a ir embora. Já Leonardo e Fernando ainda voltaram ao local do homicídio e só então foram para casa. Não houve relação sexual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)