Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2008 18:34

Juiz que trabalhou em Cassilândia é desembargador

TJMS
SCISCI

O novo desembargador do Tribunal de Justiça, pelo critério antiguidade, é o juiz Sideni Soncini Pimentel. Natural de Jales- SP, o magistrado é casado e já atuou no Tribunal Pleno como convocado para exercer as funções de desembargador, durante vacância do cargo e em substituição, de setembro a dezembro de 2007. Já figurou em lista tríplice para o cargo de desembargador.

Titular da 7ª Vara Cível da Capital, ele ingressou na magistratura de MS em 1981, quando nomeado juiz de direito para a Comarca de Porto Murtinho. Sete meses depois, foi removido para atuar em Coxim, comarca de igual entrância.

Em novembro de 1983, por merecimento, foi promovido para o cargo de juiz de 2ª entrância para atuar na 2ª Vara Cível de Aquidauana. A pedido, em junho de 1985, foi removido para a 2ª Vara de Cassilândia e, novamente, por merecimento, em 1987, foi promovido para o cargo de juiz de entrância especial, na 7ª Vara Criminal de Campo Grande.

A pedido, em agosto de 1990, foi removido para a 12ª Vara Cível da Capital, onde ficou até 1994, quando passou a atuar na 7ª Vara Cível. Questionado sobre sua nova posição, ele confessou encarar a mudança com naturalidade.

“Encaro como uma continuidade da carreira, embora em entrância superior. Serão os mesmos problemas jurídicos, as mesmas responsabilidades, enfim, apenas questões diferentes examinadas em segundo grau. Vou trabalhar com o mesmo afinco e dedicação”, disse ele.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Institucional

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)