Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/05/2007 19:13

Juiz manda transferir bicheiros do RJ para Campo Grande

Marta Ferreira/Campo Grande News

A pedido da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o juiz da 4ª Vara Criminal Federal, Flávio Oliveira Lucas, nesta tarde), a transferência imediata dos bicheiros Fernando Iggnácio e Rogério Andrade para o presídio federal de Campo Grande.

Segundo as informações do portal de notícias G1, para fazer o pedido, a OAB argumentou que o presídio Bangu 1, onde eles estão, não é adequado para manter os dois contraventores, rivais na disputa pelo controle da máfia dos caça-níqueis na Zona Oeste. Ainda segundo a OAB, ambos devem ter direito a prisão diferenciada por possuir nível superior.

O presídio de Campo Grande também deve receber os 23 réus presos na Operação Furacão, acusados de comandarem a máfia do jogo ilegal no Rio, com apoio de integrantes da Justiça Federal. Entre eles estão, os bicheiros Antônio Petrus Kalil, o Turcão; Ailton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães, e Aniz Abrahão David, o Anísio.

As transferências só devem ocorrer depois que acabarem os depoimentos dos envolvidos, o que está prev isto para a próxima segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)