Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2007 19:13

Juiz manda transferir bicheiros do RJ para Campo Grande

Marta Ferreira/Campo Grande News

A pedido da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o juiz da 4ª Vara Criminal Federal, Flávio Oliveira Lucas, nesta tarde), a transferência imediata dos bicheiros Fernando Iggnácio e Rogério Andrade para o presídio federal de Campo Grande.

Segundo as informações do portal de notícias G1, para fazer o pedido, a OAB argumentou que o presídio Bangu 1, onde eles estão, não é adequado para manter os dois contraventores, rivais na disputa pelo controle da máfia dos caça-níqueis na Zona Oeste. Ainda segundo a OAB, ambos devem ter direito a prisão diferenciada por possuir nível superior.

O presídio de Campo Grande também deve receber os 23 réus presos na Operação Furacão, acusados de comandarem a máfia do jogo ilegal no Rio, com apoio de integrantes da Justiça Federal. Entre eles estão, os bicheiros Antônio Petrus Kalil, o Turcão; Ailton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães, e Aniz Abrahão David, o Anísio.

As transferências só devem ocorrer depois que acabarem os depoimentos dos envolvidos, o que está prev isto para a próxima segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)