Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2005 07:29

Juiz do MS representa Centro Oeste em conselho do TST

Aline dos Santos/Campo Grande News

Os presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho escolheram ontem à tarde no TST (Tribunal Superior do Trabalho), os cinco demais integrantes do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Criado pela Emenda Constitucional n° 45, da reforma do Judiciário, o Conselho Superior será instalado hoje, às 18h, no auditório do Pleno do TST.
De acordo com o regimento do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, cada região geográfica do País terá um representante. O presidente do TRT de Mato Grosso do Sul, juiz
Nicanor de Araújo Lima, vai representar a região Centro Oeste.
O Conselho será integrado por 11 membros: o presidente, vice-presidente e o corregedor- geral do TST são membros natos, além de três ministros eleitos pelo Pleno – Luciano de Castilho Pereira, Milton de Moura França e João Oreste Dalazen.
A juíza Águeda Maria Lavorato Pereira, de Santa Catarina, representa a região Sul; a juíza Dora Vaz Trevino, a região Sudeste, o juiz Pedro Inácio da Silva, a região Nordeste, e o juiz José dos Santos Pereira Braga, a região Norte.
O mandato é condicionado ao exercício da presidência do TRT. Ao término da gestão de um dos membros, os TRTs da respectiva região geográfica se reunirão para indicar um novo representante, que terá de vir de um Tribunal Regional diverso daquele cujo mandato expirou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)