Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2013 10:01

Juiz arquiva ação da Defensoria que pedia internação de Maníaco da Cruz

Francisco Júnior, Campo Grande News

O juiz da 1ª Vara de Execuções Penais de Campo Grande, Gil Messias Fleming, arquivou a ação ingressada pela Defensoria Pública que pedia a transferência de Dionathan Celestrino, o Maníaco da Cruz, da 7ª Delegacia de Polícia para uma clínica psiquiatrica.

Para justificar sua decisão, o magistrado informou que “Dyonathan Celestrino se encontra internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia desde 03/05/2013, razão pela qual o presente pedido perdeu seu objeto. Ante o exposto, arquivem-se os presentes autos”.

Dionathan vai ficar internado no hospital por tempo indeterminado. Ele foi transferido por uma decisão do juiz da 1ª Vara Cível de Ponta Porã, Mauro Nering Kaloh, que determinou a prisão do governador André Puccinelli (PMDB) e a secretária estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, caso o Maníaco não fosse internado na Santa Casa.

O jovem de 21 anos ficou conhecido como Maníaco da Cruz após matar três pessoas em Rio Brilhante e colocar os corpos em posição de crucificação. Dyonathan fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã em março deste ano. Ele se refugiu na cidade de Horqueta, no Paraguai, onde acabou capturado no dia 29 de abril.

O impasse sobre a situação de Dionathan Celestrino se arrasta desde outubro de 2011, quando venceu o prazo legal de permanência na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)