Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/07/2016 10:07

Juiz afasta 3 vereadores por desvio de verba e Gaeco faz buscas na Câmara

Hélio de Freitas, Campo Grande News
Viatura do Gaeco em frente à Câmara de Anaurilândia, nesta manhã (Foto: Divulgação/MPMSViatura do Gaeco em frente à Câmara de Anaurilândia, nesta manhã (Foto: Divulgação/MPMS

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira (6) em Anaurilândia, a 371 km de Campo Grande, na região do Vale do Ivinhema. A operação é feita pelo MPE (Ministério Público Estadual), através da Promotoria de Justiça de Anaurilândia e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

O promotor da comarca, Allan Thiago Barbosa Arakaki, acompanha o trabalho. A Câmara de Vereadores está fechada e os membros do MP recolhem documentos e arquivos de computador.

De acordo com a assessoria do MP de MS, também estão sendo cumpridas as ordens de afastamento de três vereadores do município, cujos nomes não foram revelados. Não há mandados de prisão.

O Ministério Público apura desvio de verba no Legislativo de Anauriândia. Os mandados foram expedidos pelo juiz da comarca, André Ricardo, a pedido da Promotoria de Justiça. A operação ainda não tem nome, segundo o MP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)