Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

31/01/2008 13:14

Jucems convoca 4,5 mil empresas para atualizar cadastro

Humberto Marques - Campo Grande News

A Junta Comercial de Mato Grosso do Sul publicou nesta quinta-feira (31 de janeiro) no Diário Oficial do Estado edital convocando os proprietários de 4.525 empresas registradas no órgão para que providenciem o arquivamento no registro público de empresas mercantis “de qualquer ato que venha a comprovar o seu pleno exercício de atividade mercantil”. Caso a medida não seja adotada, o registro da empresa na Jucems poderá ser cancelado e o empresário poderá perder a proteção do nome empresarial.

A relação foi publicada a partir da página oito da edição 7.444 do Diário Oficial, e abrange empresas cujos proprietários providenciaram a última movimentação na Jucems entre 1997 e 1998. A determinação para atualização obedece a Instrução Normativa 52 do Departamento Nacional de Registro de Comércio. Apenas em Campo Grande são 1.804 empresas que demandam atualização. A edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado pode ser acessada na internet, através do link http://www1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7144_31_01_2008.pdf.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)