Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovens são detidos após ofenderem guardas e um pilotar bêbado sem CNH

Campo Grande News - 12 de junho de 2014 - 07:49

Dois jovens de 28 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (12) depois de ofender guardas municipais, um deles pilotar uma moto embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e colidirem em uma viatura da Guarda Municipal de Campo Grande (MS).

Segundo os servidores da Guarda, tudo começou por volta das 2h30 de hoje no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Afonso Pena. Kevin Mota e Anderson Lemos estavam em uma Honda CBX Strada, Anderson conduzia a moto.

Os jovens começaram a ofender os guardas assim que viram uma viatura no cruzamento. Diante da ordem de parada, os jovens fugiram e uma perseguição foi iniciada. Os sois seguiram pela Afonso Pena, Duque de Caxias e só pararam no bairro São Conrado.

Depois de furar sinais vermelho e passar acima da velocidade permitida em lombadas eletrônicas, os dois colidiram a moto na viatura da Guarda. A batida ocorreu na Rua Praia Grande, esquina com a General Alberto Mendonça. Os dois caíram e foram detidos.

Anderson estava embriagado e não possui carteira de habilitação. Ele foi preso por dirigir embriagado, desacato e por não ter a CNH. O condutor está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e só será liberado depois de pagar fiança estipulada em 4 salários mínimos.

Kevin, que estava na garupa da moto, foi autuado por desacato e já foi liberado.

SIGA-NOS NO Google News