Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2014 07:49

Jovens são detidos após ofenderem guardas e um pilotar bêbado sem CNH

Campo Grande News

Dois jovens de 28 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (12) depois de ofender guardas municipais, um deles pilotar uma moto embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e colidirem em uma viatura da Guarda Municipal de Campo Grande (MS).

Segundo os servidores da Guarda, tudo começou por volta das 2h30 de hoje no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Afonso Pena. Kevin Mota e Anderson Lemos estavam em uma Honda CBX Strada, Anderson conduzia a moto.

Os jovens começaram a ofender os guardas assim que viram uma viatura no cruzamento. Diante da ordem de parada, os jovens fugiram e uma perseguição foi iniciada. Os sois seguiram pela Afonso Pena, Duque de Caxias e só pararam no bairro São Conrado.

Depois de furar sinais vermelho e passar acima da velocidade permitida em lombadas eletrônicas, os dois colidiram a moto na viatura da Guarda. A batida ocorreu na Rua Praia Grande, esquina com a General Alberto Mendonça. Os dois caíram e foram detidos.

Anderson estava embriagado e não possui carteira de habilitação. Ele foi preso por dirigir embriagado, desacato e por não ter a CNH. O condutor está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e só será liberado depois de pagar fiança estipulada em 4 salários mínimos.

Kevin, que estava na garupa da moto, foi autuado por desacato e já foi liberado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)