Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem, que apanhava todos os dias, esfaqueia o marido para não morrer enforcada

Midiamax - 07 de outubro de 2014 - 10:04

Na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 15 horas, um homem foi esfaqueado pela mulher no Bairro Nova Lima. O fato ocorreu na casa dele, na Rua Alberto da Veiga.
Segundo a mulher da vítima, de 19 anos, que preferiu não se identificar, eles estão juntos há dois anos e ela apanha diariamente. Ela ainda afirma que já procurou a polícia, registrou boletim de ocorrência, representou criminalmente contra ele, mas acabou retirando a queixa depois que eles se entenderam.

Durante briga nesta segunda-feira, o homem começou a enforcar a mulher. Ela gritou por socorro e conseguiu se defender com uma faca. Segundo ela, o ferimento foi leve. Uma vizinha ouviu os gritos, arrombou a porta da casa e conseguiu defender a mulher das agressões.

A jovem ainda afirmou que já precisou fazer uma plástica, pois durante uma das várias discussões, o marido jogou uma pedra na testa dela, provocando um ferimento profundo. Questionada sobre o motivo pelo qual continua com o homem, ela diz “quando a gente ama, a gente faz essas coisas mesmo. Eu sempre acredito que ele vai mudar, mas chega uma hora que cansa e hoje eu cansei”.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o posto de saúde.

SIGA-NOS NO Google News