Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2013 10:27

Jovem perde controle da direção, destrói muro e invade residência

Campo Grande News

Um jovem de 27 anos destruiu o muro e foi parar na sala de uma casa ao perder o controle da direção do veículo que conduzia por volta das 11h deste sábado (27) na rua Ibirapuera com a rua Tales, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) Sadi Evaristo Rose Júnior conduzia um veículo Fiat Strada de cor prata, na rua Tales, quando perdeu o controle da direção e quebrou o muro da residência, invadiu a sala e só foi parar na parede que começava no banheiro.

A parede da sala ficou totalmente destruída e foi coberta com um pedaço de lona. O dono da casa, que não teve o nome divulgado, contratou uma empresa particular para fazer a segurança do local. Segundo a Polícia não foi feito o teste de alcoolemia porque o rapaz ficou ferido e teve que ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa.

Nas últimas 24 horas, às 8h de ontem às 8h de hoje (28) foram contabilizados 33 acidentes de trânsito, desses, 19 foram com vítimas, conforme a Ciptran. Na manhã deste domingo, Flávio José Müller, 23 anos, que dirigia um Uno, ficou gravemente ferido ao ser atingido por um Corsa, conduzido por Leandro Jordão, de 30 anos, que aparentava estar embriagado.

O acidente foi no cruzamento das ruas José Antônio com a Maracaju, no Centro. A passageira do Uno, que não teve a identidade revelada, também foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas sem ferimentos graves.

Já o motorista do Corsa não ficou ferido e foi levado para prestar esclarecimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia, que atendeu a ocorrência no local informou que um dos motoristas furou o sinal.

Outro acidente que ocorreu foi na avenida Afonso Pena com a João Rosa Pires. O motociclista Renê Vargas Frants, de 29 anos, sofreu uma queda acidental de moto e foi encaminhado para a Santa Casa com trauma de face.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)