Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2017 16:01

Jovem pede socorro para bombeiros e se joga da cachoeira do Inferninho

Campo Grande News

Uma jovem de 18 anos morreu após pular da Cachoeira do Inferninho na manhã desta sexta-feira (3), em Campo Grande. A vítima ligou para o Corpo de Bombeiros para pedir por socorro, mas no momento em que os militares chegaram ao local, ela caiu de uma altura de aproximadamente 28 metros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ligou para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e relatou que uma jovem tentava se jogar da Cachoeira do Inferninho.

Se identificando como Aline, ela passou todas as características da possível vítima, explicou que estava em um Onix branco e que iria esperar os militares ali, para mostrar o local exato em que viu a mulher. No exato momento em que os bombeiros chegaram, a jovem se jogou da cachoeira.

Para a reportagem, os militares explicaram que todos as características repassadas por Aline descreviam ela própria. “Não tivemos nem tempo de falar com ela”, contou um dos militares. O corpo da vítima parou em uma pedra, no fim da queda d’água e ela não resistiu aos ferimentos. Ainda assim uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para constatar a morte.

No local, um grupo de pessoas praticava rapel na cachoeira e presenciou a queda. “Ela pegou impulso, deu uns três passos para trás, correu e pulou”, contou um homem de 49 anos que dava assistência ao grupo. Ele estava acompanhado dos dois filhos e relatou que todos ficaram chocados com a cena.

A perícia foi chamada e todo o local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, assim como o Onix que supostamente pertencia a vítima. A jovem foi identificada e a família informada sobre a morte. A pedido dos parentes, o nome dela não foi divulgado a imprensa.

Prevenção - O CVV funciona como um canal de prevenção ao suicídio. Pessoas que pensam em tirar a própria vida podem fazer contato pelo telefone, pelo número 141, e-mail ou Skype, e até pessoalmente. Os voluntários estão dispostos a ouvir e o sigilo é garantido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)