Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2013 13:41

Jovem morre após sofrer acidente a caminho do Enem

G1

Um rapaz de 26 anos que estava a caminho da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) morreu após sofrer um acidente na BR-491, entre Varginha (MG) e Elói Mendes (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta invadiu a contramão e acertou em cheio a motocicleta em que Fernando Ximenes estava, na tarde deste sábado (26). A vítima foi socorrida pelos bombeiros para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, mas não resistiu aos ferimentos.

O fato ganhou repercussão nas redes sociais, onde um comentário informa que Ximenes estava a caminho da prova do Enem. Segundo o tio da noiva da vítima, Deusmar Martins, o rapaz, que trabalhava como contador, iria fazer o exame em uma universidade próxima ao aeroporto de Varginha e por isso pegou a rodovia. "Ele estava indo fazer o Enem e o que a gente sabe é que a carreta invadiu a contramão e acertou ele. Foi uma grande perda porque ele era uma ótima pessoa, todos gostavam dele", conta.

O motorista da carreta não ficou ferido. O trânsito ficou impedido e houve congestionamento no local. Devido o acidente, alguns estudantes se atrasaram e perderam o Enem, como o caso do estudante Bruno Joviano da Silva. "Eu saí [de casa] com uns 30 minutos de antecedência e esperava chegar faltando uns 20 minutos para 13h", relatou o rapaz. Silva iria fazer a prova no campus do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG), mesmo local que Ximenes.

O velório de Ximenes acontece nesta tarde em Varginha. O enterro dele está previsto para as 16h no Cemitério Municipal de Elói Mendes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)