Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2014 18:10

Jovem mata amiga com 65 facadas por ter foto nua publicada no Facebook

G1
Jovem mata amiga com 65 facadas por ter foto nua publicada no Facebook

Uma jovem mexicana foi morta a facadas em seu quarto no último dia 19, na Cidade do México. Anel Baez, 16 anos, recebeu pelo menos 65 facadas. A suspeita pelo crime é a melhor amiga dela, Erandy Elizabeth, da mesma idade, que foi presa no velório da jovem. A vítima teria publicado uma foto da amiga nua no Facebook.

Elizabeth já havia ameaçado Anel pelo Twitter. Ela publicou mensagens como "Posso parecer muito calma, mas, na minha cabeça, eu já matei pelo menos três vezes" e " Eu vou enterrá-la antes que o ano acabe".

Amigos de Anel disseram à polícia que elas não se davam bem há algum tempo. Mas, no dia 19, Elizabeth foi até a casa da amiga após saber que ela estava sozinha. Elizabeth pediu para ir ao banheiro e pegou uma faca na cozinha. Anel recebeu 65 facadas em diversas partes do corpo.

Segundo o jornal Excelsior, em depoimento, adolescente afirmou que cometeu o crime por vingança. Amigos e familiares da vítima fizeram um protesto para exigir uma punição mais severa contra Elizabeth. Em outubro de 2012, Anel publicou uma foto no Facebook em que dizia "amar" a amiga.

nossa eu acho que o mundo ta mesmo acabando as pessos nao tem um pingo d remoco nem amor pelo proximo fico triste com tanta frieza so deus pra ter compaixao dessas pessoas pobre de espirito ok...
 
edilene bispo souza em 30/03/2014 15:30:33
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)