Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2016 10:20

Jovem furta carro oficial para atropelar casal e mata atual namorado da ex

Midiamax

Na noite deste domingo (31), um casal foi atropelado e Rafael Souza, de 25 anos, conhecido como ‘turco’ morreu, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com informações policiais, o autor do atropelamento, de 24 anos, não aceitava o fim do relacionamento e neste domingo (31), teria furtado um veículo de uma oficina, na qual é funcionário, e saído à procura da ex-namorada, de 23 aos e do atual namorado. O veículo seria do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e estava na oficina autorizada para conserto.

Testemunhas reconheceram o ex-namorado como autor do atropelamento. Ainda de acordo com informações, por volta das 18h40 deste domingo, o autor estaria à procura do casal pelo bairro e ao encontrá-los em uma motocicleta, que estava parada em uma rua do bairro atropelou a ex e o atual.

A motocicleta foi arrastada por 16 metros, e Rafael morreu. Já a jovem, de 23 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital. Ainda não se sabe o estado de saúde da jovem.

Carro usado para atropelar casal teria sido furtado do Detran (Arlindo Florentino)Carro usado para atropelar casal teria sido furtado do Detran (Arlindo Florentino)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)