Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2014 09:00

Jovem fura bloqueio policial 2 vezes, mas sofre capotagem e acaba preso

Luciana Brazil, Campo Grande News
Rapaz sofre capotagem e caba preso depois de furar bloqueio policial. (Foto: Dourados Agora)Rapaz sofre capotagem e caba preso depois de furar bloqueio policial. (Foto: Dourados Agora)

Um rapaz de 18 anos, identificado apenas como Alex, foi preso na noite de ontem (11), na BR-463, na região Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de furar o bloqueio policial por duas vezes e capotar o veículo. No carro, Ford Fiesta, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da PM (Polícia Militar) encontraram oito tabletes de maconha. De acordo com o site Dourados Agora, a quantidade não foi revelada. O rapaz foi levado para o Hospital da Vida e e permanece sob escolta policial. Ele não corre risco de morte.

Conforme o Dourados Agora, no primeiro bloqueio, no Posto Pacuri, entre Ponta Porã e Dourados, Alex não obedeceu ordem de parada. Diante da fuga, a policia preparou novo bloqueio na BR-463, mas o suspeito também não parou. Logo depois de passar pelos policiais, o rapaz perdeu o controle do veículo e capotou. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, o interior do carro que ficou destruído, havia oito tabletes de maconha. Segundo informações, o rapaz tinha sido contratado para levar a droga de Ponta Porã, que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero (Paraguai) para Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)