Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2010 06:52

Jovem enciumado esfaqueia mulher em Chapadão do Sul

Jovem Sul News

Na tarde desta sexta-feira (30), Everton Leite da Costa, 20 anos, esfaqueou Aparecida Ferreira da Silva, 44 anos.

A agressão ocorreu às 15 horas, em frente a uma casa, na Rua Babassú, onde Aparecida realizava serviços como diarista. Everton desferiu várias facadas em Aparecida e fugiu.

Durante toda a tarde, policiais militares e civis investigaram o caso e realizaram várias diligências pela cidade para capturar Everton, que acabou sendo preso em uma quitinete, na Avenida Goiás, próximo da Rua Turmalina, no Bairro Sibipiruna.

A mulher ferida foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, levada ao Hospital Municipal e liberada no final da tarde. Ela apresentava ferimentos nos braços, no abdômen e nas costelas.

Logo que foi detido, Everton disse que é natural de Castilho (SP), trabalhou em Chapadão do Sul e atualmente morava em Três Lagoas (MS). A princípio informou que retornou a Chapadão do Sul para retirar documentos, mas acabou confessando que pretendia mesmo era tentar reconciliação com Aparecida, com quem conviveu cinco meses. A separação teria ocorrido por desconfiança de traição e ciúmes.

Ao andar pela cidade, percebeu que Aparecida estava com comportamento amoroso com outros homens, o que lhe despertou ira. Everton foi até a casa de seu pai, pegou uma faca e saiu a procura de Aparecida.

A Polícia Militar localizou a faca utilizada na tentativa de homicídio. Everton está detido na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que toma as devidas providências.

Trabalharam no caso os policiais militares: Sub-tenente Da Silva, Sd. Ângelo, do COB, Sd. Adriano, Sd. Alencar e Sd. Cris.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)