Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem enciumado esfaqueia mulher em Chapadão do Sul

Jovem Sul News - 31 de julho de 2010 - 06:52

Na tarde desta sexta-feira (30), Everton Leite da Costa, 20 anos, esfaqueou Aparecida Ferreira da Silva, 44 anos.

A agressão ocorreu às 15 horas, em frente a uma casa, na Rua Babassú, onde Aparecida realizava serviços como diarista. Everton desferiu várias facadas em Aparecida e fugiu.

Durante toda a tarde, policiais militares e civis investigaram o caso e realizaram várias diligências pela cidade para capturar Everton, que acabou sendo preso em uma quitinete, na Avenida Goiás, próximo da Rua Turmalina, no Bairro Sibipiruna.

A mulher ferida foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, levada ao Hospital Municipal e liberada no final da tarde. Ela apresentava ferimentos nos braços, no abdômen e nas costelas.

Logo que foi detido, Everton disse que é natural de Castilho (SP), trabalhou em Chapadão do Sul e atualmente morava em Três Lagoas (MS). A princípio informou que retornou a Chapadão do Sul para retirar documentos, mas acabou confessando que pretendia mesmo era tentar reconciliação com Aparecida, com quem conviveu cinco meses. A separação teria ocorrido por desconfiança de traição e ciúmes.

Ao andar pela cidade, percebeu que Aparecida estava com comportamento amoroso com outros homens, o que lhe despertou ira. Everton foi até a casa de seu pai, pegou uma faca e saiu a procura de Aparecida.

A Polícia Militar localizou a faca utilizada na tentativa de homicídio. Everton está detido na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que toma as devidas providências.

Trabalharam no caso os policiais militares: Sub-tenente Da Silva, Sd. Ângelo, do COB, Sd. Adriano, Sd. Alencar e Sd. Cris.

SIGA-NOS NO Google News