Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2013 16:22

Jovem é baleado no braço por motorista de picape ao sair de bar

Campo Grande News/ Paula Maciulevicius

Um rapaz foi baleado na madrugada deste sábado enquanto estava no carro esperando o semáforo abrir, na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. A vítima de 22 anos foi atingida no antebraço, socorrido pelos amigos que estavam com ela e levado para a Santa Casa.

O rapaz e mais três amigos estavam em um Civic e haviam acabado de sair do bar Miça. Segundo relatos dos amigos à Polícia, no primeiro semáforo depois do bar, o motorista de uma Montana preta parou ao lado e disparou contra a vítima.

A vítima foi colocada no banco de trás do carro e levada para a Santa Casa. Os amigos foram informados de que ela não corria risco de morte, mas precisaria passar por exames. No hospital, foi localizado um projétil preso na camiseta, abaixo da axila esquerda.

Segundo a Polícia, ainda no bar, um dos amigos passou a mão nas costas de uma jovem por volta de 1h da manhã e o namorado da garota veio tirar satisfação. Momento em que a vítima interveio para evitar uma briga.

O carro onde a vítima estava passou por perícia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, depois que o vidro direito da frente foi quebrado com o disparo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)