Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2014 10:45

Jovem de MS é achado morto em represa no Mato Grosso

Correio do Estado

Um jovem de 18 anos que trabalhava como vaqueiro de uma fazenda, na região de Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá, foi encontrado morto em uma represa, no final de semana. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz, que é de Angélica (MS), tinha desaparecido na quinta-feira (9) enquanto recolhia animais em um pasto da fazenda.

A propriedade fica às margens da MT-220, a 33 km de Porto dos Gaúchos sentido Sinop, a 503 km da capital. Segundo o investigador Valmir Castrillon, inicialmente o caso é tratado como afogamento, conforme a constatação de médicos do Instituto Médico Legal (IML).

“Ele [a vítima] foi buscar alguns animais na fazenda e, após uns 20 minutos, o colega dele foi procurá-lo, já que estranhou, pois o serviço que ele ia fazer era rápido. Ele [o funcionário] encontrou apenas o cavalo da vítima”, disse ao G1 o investigador.

Os funcionários e a polícia procuraram o vaqueiro até a sexta-feira (10), data em que foi pedida ajuda do Corpo de Bombeiros, já que a suspeita era de que a vítima tivesse caído na represa da propriedade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)