Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de MS é achado morto em represa no Mato Grosso

Correio do Estado - 13 de outubro de 2014 - 10:45

Um jovem de 18 anos que trabalhava como vaqueiro de uma fazenda, na região de Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá, foi encontrado morto em uma represa, no final de semana. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz, que é de Angélica (MS), tinha desaparecido na quinta-feira (9) enquanto recolhia animais em um pasto da fazenda.

A propriedade fica às margens da MT-220, a 33 km de Porto dos Gaúchos sentido Sinop, a 503 km da capital. Segundo o investigador Valmir Castrillon, inicialmente o caso é tratado como afogamento, conforme a constatação de médicos do Instituto Médico Legal (IML).

“Ele [a vítima] foi buscar alguns animais na fazenda e, após uns 20 minutos, o colega dele foi procurá-lo, já que estranhou, pois o serviço que ele ia fazer era rápido. Ele [o funcionário] encontrou apenas o cavalo da vítima”, disse ao G1 o investigador.

Os funcionários e a polícia procuraram o vaqueiro até a sexta-feira (10), data em que foi pedida ajuda do Corpo de Bombeiros, já que a suspeita era de que a vítima tivesse caído na represa da propriedade.

SIGA-NOS NO Google News