Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem bate carro em muro e é preso por duplo homicídio e ocultação de cadáver

Midiamax - 12 de setembro de 2014 - 14:06

Leandro Rola Massacote, 25 anos, foi preso por duplo homicídio e ocultação de cadáver na manhã desta quinta-feira (11), em Bonito, 300 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu em uma propriedade da vítima Jorge Luiz Zuconelli, 60 anos, onde Mauro Sebastião Ribeira, 55, outra vítima, trabalhava.

A polícia chegou até o autor, após ele bater com uma picape Fiat Strada e destruir o muro de uma casa na cidade e fugir logo em seguida nesta quarta-feira (10). Porém por causa do impacto, a placa do veículo ficou no local.

A Polícia Civil então foi à casa do dono do veículo. A residência estava com as portas abertas, as luzes acesas e toda revirada. A carteira e os documentos de Jorge foram encontrados no local.

Com a descrição do autor, fornecida pela dona da casa danificada pelo automóvel, Leandro Rola Massacote que foi encontrado em sua casa confessou o duplo homicídio.

Leandro disse ter matado Mauro Sebastião Ribeira, funcionário da fazenda, para ocultar o outro assassinato. O corpo de Jorge foi enterrado em meio ao bananal e o de Mauro, desovado no rio que corta a propriedade.

O acusado confessou ter roubado dinheiro, objetos, duas armas e munições, uma espingarda calibre 12 e 9 munições que foram encontrados na residência de Leandro. Outra arma, uma espingarda calibre 20, foi descoberta na casa de Clóvis Rola Massacote, 19 anos, irmão de Leandro, preso em flagrante por posse irregular de arma de uso permitido. Os dois estão presos provisoriamente naquela unidade policial, aguardando transferência para o presídio

SIGA-NOS NO Google News