Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2014 14:06

Jovem bate carro em muro e é preso por duplo homicídio e ocultação de cadáver

Midiamax

Leandro Rola Massacote, 25 anos, foi preso por duplo homicídio e ocultação de cadáver na manhã desta quinta-feira (11), em Bonito, 300 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu em uma propriedade da vítima Jorge Luiz Zuconelli, 60 anos, onde Mauro Sebastião Ribeira, 55, outra vítima, trabalhava.

A polícia chegou até o autor, após ele bater com uma picape Fiat Strada e destruir o muro de uma casa na cidade e fugir logo em seguida nesta quarta-feira (10). Porém por causa do impacto, a placa do veículo ficou no local.

A Polícia Civil então foi à casa do dono do veículo. A residência estava com as portas abertas, as luzes acesas e toda revirada. A carteira e os documentos de Jorge foram encontrados no local.

Com a descrição do autor, fornecida pela dona da casa danificada pelo automóvel, Leandro Rola Massacote que foi encontrado em sua casa confessou o duplo homicídio.

Leandro disse ter matado Mauro Sebastião Ribeira, funcionário da fazenda, para ocultar o outro assassinato. O corpo de Jorge foi enterrado em meio ao bananal e o de Mauro, desovado no rio que corta a propriedade.

O acusado confessou ter roubado dinheiro, objetos, duas armas e munições, uma espingarda calibre 12 e 9 munições que foram encontrados na residência de Leandro. Outra arma, uma espingarda calibre 20, foi descoberta na casa de Clóvis Rola Massacote, 19 anos, irmão de Leandro, preso em flagrante por posse irregular de arma de uso permitido. Os dois estão presos provisoriamente naquela unidade policial, aguardando transferência para o presídio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)