Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Josué completa 100 jogos contra o Chivas

Juca Pacheco/SPFC - 01 de agosto de 2006 - 18:49

O meio-campista Josué completa, contra o Chivas, nesta quarta, pela Libertadores, 100 jogos pelo São Paulo. A marca centenária é mais um indicador da excelente base que a diretoria montou neste biênio 05/06 e o reflexo está dentro de campo.

"O São Paulo não se destaca pelo individualismo de um jogador ou de outro. Nosso grupo é muito forte", analisa o camisa 8, contratado do Goiás no início de 2005.

Josué é o nono jogador dentre os 11 titulares a completar 100 jogos pelo São Paulo.

Rogério, Souza, Fabão, Lugano, Edcarlos, Júnior, Mineiro e Danilo já ultrapassaram a marca, restando somente os atletas que chegaram nesta temporada - ou no fim da outra, como é o caso de Aloísio e Thiago - para entrarem neste seleto grupo.

Com 100 jogos - de 123 da equipe desde sua chegada - Josué tem participação em 81% das partidas do São Paulo, mais um fator importante no bom desempenho da equipe, que pouco tem se alterado por conta de contusões.

"É uma marca de respeito, ainda mais se tratando do São Paulo, onde excelentes jogadores o representam. Agora tenho de fazer um bom jogo para lembrar que no dia em que completei 100 partidas pelo clube pude ajudá-lo a classificar para mais uma final de Libertadores", diz.

SIGA-NOS NO Google News