Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Ancelmo recebe reconhecimento do Rotary

Luis Junot - 25 de outubro de 2006 - 17:53

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), José Ancelmo dos Santos, recebe nessa quinta-feira (26.10), do Rotary Club de Campo Grande / São Francisco homenagem de reconhecimento profissional 2006/2007. A solenidade acontece às 20 horas, no Hotel Buriti com a presença de 50 convidados.

De acordo com o presidente do Rotary / São Francisco, Carlos José Roledo outras seis personalidades também recebem homenagem: Hélio Mandeta, Luiz Felipe Terrasas Mendes, Marco Moura, José Bisolis, Osmar Bastos e Bassan; todos indicados e eleitos pelo Clube. O Rotary busca homenagear a excelência e altos padrões de ética no ambiente de trabalho, com destaque na sociedade.

A indicação do nome do conselheiro presidente, José Ancelmo dos Santos foi feita pelo rotariano e auditor de controle externo do TCE/MS, Antônio Elias das Neves Ferreira de Morais. Ele informa que o Rotary Club de Campo Grande / São Francisco tem como vice-presidente, José Pedro Moura; 1º secretário, Francisco Vieira da Rosa e como 1º tesoureiro, Antônio Gomes de Moraes.

SIGA-NOS NO Google News