Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2005 16:46

José Ancelmo é homenageado por dois municípios

Assessoria de Comunicação / Luiz Junot

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS), José Ancelmo dos Santos foi homenageado nesta quarta-feira (28) por dois municípios; Aparecida do Taboado e Camapuã recebendo o Título de Cidadão, conferido pelas Câmaras Municipais às pessoas que prestam relevantes serviços à sociedade.

Nos dois casos, o presidente do TCE/MS foi apontado como um homem público exemplar, desde o início de sua trajetória como advogado, passando pela Exatoria em Campo Grande, onde foi chefe e delegado; presidente do Sindifisco por dois mandatos; vice-prefeito de Cassilândia; secretário de Estado da Fazenda e atualmente, como conselheiro e presidente do TCE.

José Ancelmo afirmou em ambas homenagens que é um orgulho para ele e sua família, esse reconhecimento pelo seu trabalho. Como filho de Cassilândia, sua terra natal, Ancelmo destacou que “a partir de agora, serei mais um, tão empenhado quanto cada um de vocês na construção de um lugar que continue sendo, como o é, orgulho de todos os que vivem e trabalham aqui”.

O presidente do TCE informou que o trabalho desenvolvido no Tribunal é resultado do esforço de uma equipe, e não apenas de um homem só. Para ele, “o sucesso obtido é fruto da compreensão dos conselheiros, do Ministério Público Especial, dos técnicos, auditores e todos os servidores que vislumbram novos tempos. Em breve, estaremos fiscalizando nossos jurisdicionados em tempo real, e isso nos dará mais agilidade e transparência na correta aplicação dos recursos públicos”, disse.

De acordo com os vereadores proponentes das homenagens, Mauro Sampaio de Souza, de Aparecida do Taboado e Dr.Edward Wallace de Souza, de Camapuã, José Ancelmo dos Santos implantou um novo tempo no TCE, o de uma administração democrática, transparente e orientativa ao invés da punição.

Também os vereadores André Alves Ferreira e Almir de Oliveira Ávila, presidente das Câmaras Municipais de Aparecida do Taboado e Camapuã, respectivamente afirmaram que José Ancelmo merece o reconhecimento da sociedade, daí o porque de seu nome aprovado por unanimidade nas duas casas de leis.

As duas solenidades realizadas na quarta-feira foram prestigiadas pelos seus respectivos prefeitos Djalma Furquim e Moisés Nery, deputados estaduais, secretários municipais, empresários e principalmente, a comunidade local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)