Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/09/2009 13:01

José Alencar recebe alta e sai do hospital em São Paulo

Elaine Patrícia Cruz , Agência Brasil

São Paulo - O vice-presidente da República, José Alencar, deixou agora há pouco o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde a última quinta-feira (17). Ele passou por um tratamento para combater uma pancitopenia, que é uma redução de elementos de defesa no sangue.

Alencar disse que permanece em São Paulo e fará novos exames na segunda-feira (21) para avaliar se tem condições de passar por uma quimioterapia na terça-feira.

Ao sair do hospital, o vice-presidente disse estar bem e acompanhando as notícias sobre a economia brasileira. "As notícias muito boas são de que a economia vai bem e de que o Brasil superou as dificuldades, praticamente, em tempo recorde", afirmou.

Segundo ele, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinha razão ao dizer que a crise financeira internacional iniciada em setembro de 2008 seria uma "marolinnha", diferente das tempestades das crise anteriores. "É que o Brasil é forte, e a crise foi dominada", ressaltou.

Apesar dos elogios, Alencar criticou os juros cobrados na economia brasileira. "Vencemos isso tudo, apesar desses juros altos". Para ele, o Brasil deveria usar taxas menores, de acordo com o padrão internacional.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)