Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2006 15:18

José Alencar assume a Presidência no hospital

Mesmo no hospital, o vice-presidente José Alencar assume a Presidência da República na tarde desta quinta-feira, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca para a Argentina. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto.

Alencar foi submetido a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de um tumor na região posterior do abdome, na terça-feira.

O estado de saúde de Alencar, de acordo seu assessor pessoal, é "ótimo". Segundo o auxiliar, que o acompanha em São Paulo, Alencar deve deixar o hospital na sexta-feira ou no sábado.

"Ele vai assumir normalmente (a Presidência). Ele está lúcido e equilibrado", contou o assessor por telefone à Reuters. Esta será a terceira interinidade de Alencar neste mês.

Desta vez, Lula participa de reunião da cúpula do Mercosul em Córdoba, de onde retorna na tarde de sexta-feira. A interinidade de Alencar será de cerca de 24 horas, diz a Presidência.

O assessor contou ainda que Alencar almoçou uma refeição tipicamente mineira nesta quinta-feira.

"Ele levantou, caminhou, fez fisioterapia e almoçou a comida de casa trazida para o hospital: arroz, feijão, angu e frango com quiabo."

A biópsia ainda não foi concluída. O hospital deve divulgar um novo boletim médico ainda nesta quinta-feira. O boletim mais recente, da quarta-feira, afirmava que o pós-operatório transcorria sem problemas e que o vice-presidente já caminhava e passava bem.

A cirurgia foi realizada pelos cirurgiões Raul Cutait e Miguel Srougi. Alencar tem ainda o acompanhamento de Roberto Kalil, mesmo médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Alencar, de 74 anos, é candidato à reeleição na chapa do presidente Lula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)