Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2006 15:18

José Alencar assume a Presidência no hospital

Mesmo no hospital, o vice-presidente José Alencar assume a Presidência da República na tarde desta quinta-feira, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca para a Argentina. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto.

Alencar foi submetido a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de um tumor na região posterior do abdome, na terça-feira.

O estado de saúde de Alencar, de acordo seu assessor pessoal, é "ótimo". Segundo o auxiliar, que o acompanha em São Paulo, Alencar deve deixar o hospital na sexta-feira ou no sábado.

"Ele vai assumir normalmente (a Presidência). Ele está lúcido e equilibrado", contou o assessor por telefone à Reuters. Esta será a terceira interinidade de Alencar neste mês.

Desta vez, Lula participa de reunião da cúpula do Mercosul em Córdoba, de onde retorna na tarde de sexta-feira. A interinidade de Alencar será de cerca de 24 horas, diz a Presidência.

O assessor contou ainda que Alencar almoçou uma refeição tipicamente mineira nesta quinta-feira.

"Ele levantou, caminhou, fez fisioterapia e almoçou a comida de casa trazida para o hospital: arroz, feijão, angu e frango com quiabo."

A biópsia ainda não foi concluída. O hospital deve divulgar um novo boletim médico ainda nesta quinta-feira. O boletim mais recente, da quarta-feira, afirmava que o pós-operatório transcorria sem problemas e que o vice-presidente já caminhava e passava bem.

A cirurgia foi realizada pelos cirurgiões Raul Cutait e Miguel Srougi. Alencar tem ainda o acompanhamento de Roberto Kalil, mesmo médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Alencar, de 74 anos, é candidato à reeleição na chapa do presidente Lula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)