Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2014 16:56

Jornalista leva facada no testículo durante cobertura de operação policial em MS

Correio do Estado
Jornalista Robertinho, do Maracaju Speed (Foto: Facebook)Jornalista Robertinho, do Maracaju Speed (Foto: Facebook)

Na noite desta terça-feira (03), o jornalista Roberto Jorge Guimaro, 38 anos, conhecido como “Robertinho”, foi agredido enquanto cobria um acontecimento policial em Maracaju (MS). Ele levou uma facada nos órgãos genitais e durante a cirurgia reparadora teve que retirar um dos testículos. As informações são da 94FM

O fato aconteceu depois que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para atender uma pessoa agredida a golpes de faca em uma boate. A guarnição foi até a periferia da cidade e encontrou um adolescente de 16 anos, fora de controle devido ao uso de drogas. Segundo o Tenente Edimar Santos Gonçalves, uma equipe da polícia levou o adolescente descontrolado até o hospital.

Chegando no pronto socorro ele mostrou-se agressivo, tirou do short uma faca e tentou agredir médicos e enfermeiros, a confusão gerou um corre-corre dentro da instituição. Um segurança de 40 anos tentou conter o adolescente e foi agredido a chutes e socos, o jornalista estava no local e o menor avançou sobre ele com a faca, o atingindo entre as pernas.

Um dos bombeiros deu tiro pro alto mas o menor não parou, foi então que o soldado o atingiu com um disparo do abdomen. O adolescente está internado e foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda segundo a policia ele é usuário de drogas e faz uso de medicamentos controlados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)