Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2008 15:36

Jornal argentino lamenta volta de Adriano à Seleção

Famoso por sempre criar polêmica às vésperas dos confrontos entre Brasil e Argentina, o jornal esportivo Olé lamentou o retorno do atacante Adriano à Seleção Brasileira. Fora do time desde fevereiro de 2007, o jogador voltou a ser convocado pelo técnico Dunga na última quinta-feira para os jogos contra Paraguai e Argentina, em junho.

"Perigo, animal à solta", estampou o jornal argentino, em sua manchete da matéria em que relata a volta do goleador do São Paulo à equipe verde-amarela. A "tremedeira" tem motivos, como explica o próprio jornal.

"Adriano vem com muita vontade para voltar a ser o Imperador. Porque na rodada dupla das Eliminatórias, o Brasil visita o Paraguai no dia 14 e, quatro dias mais tarde, faz o clássico contra a Argentina (a convocação do rival dos brasileiros acontece nesta sexta)", escreve o diário.

"E, justamente os pontos mais altos de Adriano na Seleção foram aquele gol que marcou nos acréscimos na final da Copa América de 2004 contra o time de Bielsa e os 4 a 1 na decisão da Copa das Confederações (em 2005), Portanto, perigo. O Animal está solto", completa o Olé, lembrando que o atacante sempre leva sorte nos duelos ante os rivais históricos.

Assim como o jornal esportivo, o diário argentino Clarín também deu destaque à volta de Adriano, ressaltando o bom momento do atleta no time tricolor. "O Imperador, como o chamam no Brasil, fez cinco dos nove gols que o São Paulo fez na Copa Libertadores", alerta a publicação.





Gazeta Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)