Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

16/05/2008 15:36

Jornal argentino lamenta volta de Adriano à Seleção

Famoso por sempre criar polêmica às vésperas dos confrontos entre Brasil e Argentina, o jornal esportivo Olé lamentou o retorno do atacante Adriano à Seleção Brasileira. Fora do time desde fevereiro de 2007, o jogador voltou a ser convocado pelo técnico Dunga na última quinta-feira para os jogos contra Paraguai e Argentina, em junho.

"Perigo, animal à solta", estampou o jornal argentino, em sua manchete da matéria em que relata a volta do goleador do São Paulo à equipe verde-amarela. A "tremedeira" tem motivos, como explica o próprio jornal.

"Adriano vem com muita vontade para voltar a ser o Imperador. Porque na rodada dupla das Eliminatórias, o Brasil visita o Paraguai no dia 14 e, quatro dias mais tarde, faz o clássico contra a Argentina (a convocação do rival dos brasileiros acontece nesta sexta)", escreve o diário.

"E, justamente os pontos mais altos de Adriano na Seleção foram aquele gol que marcou nos acréscimos na final da Copa América de 2004 contra o time de Bielsa e os 4 a 1 na decisão da Copa das Confederações (em 2005), Portanto, perigo. O Animal está solto", completa o Olé, lembrando que o atacante sempre leva sorte nos duelos ante os rivais históricos.

Assim como o jornal esportivo, o diário argentino Clarín também deu destaque à volta de Adriano, ressaltando o bom momento do atleta no time tricolor. "O Imperador, como o chamam no Brasil, fez cinco dos nove gols que o São Paulo fez na Copa Libertadores", alerta a publicação.





Gazeta Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)