Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jorge Wagner não treina e preocupa; Hugo pode ter chance

SPFC - 05 de maio de 2008 - 19:36

Jorge Wagner não treina e preocupa
Camisa 7 continua entregue ao Reffis para se recuperar de entorse no joelho direito

Juca Pacheco - 5/5/2008


O meio-campista Jorge Wagner teve de sair durante o jogo contra o Nacional (URU), em Montevidéu, por não suportar as dores no joelho direito, causadas por um pequeno entorse. Desde o desembarque do time no Brasil, na noite da última quinta-feira, o jogador vem fazendo tratamento intensivo.



Jorge Wagner também foi ao Reffis, no Centro de Treinamento, para fazer fisioterapia durante o final de semana, sempre em dois períodos. Mesmo assim, ainda não tem a certeza de que vai estar com o São Paulo na decisiva partida da próxima quarta-feira.



"O Jorge vem fazendo fisioterapia em dois períodos todos os dias, mas ainda sente um pequeno incômodo. Reavaliaremos ele amanhã [terça-feira] antes do treino e caso consiga trabalhar com os demais companheiros, suas chances de participar do jogo aumentam", explica Luiz Rosan, fisioterapeuta do Tricolor.

Hugo pode ganhar nova chance

O meia Hugo aparece como a primeira opção do técnico Muricy Ramalho para um possível desfalque de Jorge Wagner na partida da próxima quarta-feira, contra o Nacional (URU), no Morumbi, jogo que decide vaga para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América.


O titular da posição não participou do coletivo entre o time profissional e o sub 17, realizado na tarde desta segunda-feira, no CT. Hugo o substituiu e dividiu a armação das jogadas com Éder Luis em boa parte do treino.


Muricy também manteve o esquema utilizado no segundo tempo do jogo em Montevidéu, com duas linhas de quatro jogadores. Éder permaneceu como titular na lateral direita, Richarlyson na lateral esquerda, enquanto Zé Luis atuou no meio-campo junto com Hernanes.


O time provável para o jogo contra o Nacional deve ser formado por Rogério Ceni; Éder, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Éder Luis e Jorge Wagner ou Hugo; Borges e Adriano.



SIGA-NOS NO Google News