Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2008 19:36

Jorge Wagner não treina e preocupa; Hugo pode ter chance

SPFC

Jorge Wagner não treina e preocupa
Camisa 7 continua entregue ao Reffis para se recuperar de entorse no joelho direito

Juca Pacheco - 5/5/2008


O meio-campista Jorge Wagner teve de sair durante o jogo contra o Nacional (URU), em Montevidéu, por não suportar as dores no joelho direito, causadas por um pequeno entorse. Desde o desembarque do time no Brasil, na noite da última quinta-feira, o jogador vem fazendo tratamento intensivo.



Jorge Wagner também foi ao Reffis, no Centro de Treinamento, para fazer fisioterapia durante o final de semana, sempre em dois períodos. Mesmo assim, ainda não tem a certeza de que vai estar com o São Paulo na decisiva partida da próxima quarta-feira.



"O Jorge vem fazendo fisioterapia em dois períodos todos os dias, mas ainda sente um pequeno incômodo. Reavaliaremos ele amanhã [terça-feira] antes do treino e caso consiga trabalhar com os demais companheiros, suas chances de participar do jogo aumentam", explica Luiz Rosan, fisioterapeuta do Tricolor.

Hugo pode ganhar nova chance

O meia Hugo aparece como a primeira opção do técnico Muricy Ramalho para um possível desfalque de Jorge Wagner na partida da próxima quarta-feira, contra o Nacional (URU), no Morumbi, jogo que decide vaga para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América.


O titular da posição não participou do coletivo entre o time profissional e o sub 17, realizado na tarde desta segunda-feira, no CT. Hugo o substituiu e dividiu a armação das jogadas com Éder Luis em boa parte do treino.


Muricy também manteve o esquema utilizado no segundo tempo do jogo em Montevidéu, com duas linhas de quatro jogadores. Éder permaneceu como titular na lateral direita, Richarlyson na lateral esquerda, enquanto Zé Luis atuou no meio-campo junto com Hernanes.


O time provável para o jogo contra o Nacional deve ser formado por Rogério Ceni; Éder, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Éder Luis e Jorge Wagner ou Hugo; Borges e Adriano.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)