Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/04/2004 08:03

Jogos deste domingo definiram finalistas em seis Estados

Leonardo Lani/Campo Grande News

Os campeonatos estaduais estão chegando a seus momentos decisivos em várias partes do Brasil. Neste domingo, seis Estados definiram os finalistas, enquanto no Pará o Remo já levantou a taça de campeão.
Em São Paulo, pela primeira vez desde 1990 uma equipe da capital não irá disputar o título. A honra caberá a Paulista e São Caetano, que começam a disputa a partir do próximo domingo, provavelmente no Morumbi.
A classificação do Paulista foi sofrida: a equipe vencia o Palmeiras por 3 a 1, em Araras, mas acabou permitindo a reação (e o empate) aos 49min da etapa final. Nos pênaltis, obteve a vaga. No sábado, o São Caetano foi bem mais contundente: goleou o Santos por 4 a 0 e se classificou com facilidade. Nenhuma das equipes foi campeã estadual na elite, mas elas repetem a decisão da Série A-2 de 2000, vencida pelo time do ABC.
No Rio, a decisão reunirá Vasco e Flamengo, dois dos maiores rivais no Estado, que vão se encontrar novamente numa decisão. Nas três últimas que disputaram (entre 1999 e 2001), o time rubro-negro levantou o tricampeonato.
A classificação vascaína ocorreu neste domingo, em outro clássico: a decisão da Taça Rio (o segundo turno do Carioca), contra o Fluminense. Com gols de Valdir e Beto (Romário descontou), a equipe venceu por 2 a 1 e se credenciou a disputar o título.
Em Minas Gerais, outro duelo de titãs vai definir os rumos da competição estadual: com uma clara goleada de 4 a 1 sobre o América, o Cruzeiro garantiu presença na final, onde o Atlético (que no sábado bateu a Caldense por 4 a 1) já o esperava. No Paraná, o maior clássico regional também será a decisão do campeonato de 2004. O Atlético precisava apenas do empate contra o Londrina, mas venceu o rival por 3 a 1. Na sexta-feira, o Coritiba havia vencido o Cianorte por 1 a 0, e também obteve o passe para a final.
Na Bahia, tudo dentro do roteiro previsto: Vitória e Bahia, os dois maiores campeões do Estado, vão se encontrar para decidir com fica com a taça. Neste domingo, o Vitória goleou a Catuense por 5 a 0, com atuação destacada de Edílson, enquanto o Bahia passou pelo Poções por 1 a 0. Em Goiás, Crac de Catalão e Vila Nova vão brigar pelo troféu. No Pará, o Remo foi campeão ao assegurar o título do segundo turno (ele já havia conquistado o primeiro). Foram 14 jogos e 14 vitórias, a última delas neste domingo, sobre o Paysandu, por 2 a 0. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)