Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2005 13:52

Jogos definem hoje semifinalistas da Copa do Brasil

Marcio Breda / Campo Grande News

Quatro jogos definem hoje a noite os semifinalistas da Copa do Brasil. A partir das 20:45h os sobreviventes jogam as partidas de volta da competição, de olho nas finais e na Taça Libertadores de 2006.
O Treze enfrenta o Fluminense hoje em João Pessoa, na Paraíba, dependendo de uma vitória com diferença de dois gols para se classificar para as semifinais. O Flu já garante sua vaga mesmo perdendo por um gol de diferença. Mas a partida tirou o sono do Fluminense na noite passada. O técnico Abel Braga, durante entrevista na manhã desta quarta-feira afirmou que os torcedores do Treze perturbaram a concentração do Fluminense, em João Pessoa, na última noite. Segundo o treinador, a torcida paraibana disparou foguetes e fez muito barulho durante a madrugada, para tirar o sossego do campeão carioca.
O Ceará enfrenta o Atlético em Fortaleza precisando de uma vitória simples para se classificar. O último jogo, disputado semana passada no Mineirão, terminou em 1 a 1. Os 55 mil ingressos colocados à venda pela diretoria do Ceará se esgotaram rapidamente. Mas a torcida, para o atacante atleticano Rodrigo Fabri, pode ser um ponto de pressão também para o time da casa. Fabri espera que o Atlético consiga abrir o marcador, para que a pressão passe imediatamente para o time da casa.
Para o Cruzeiro, a situação é ainda mais fácil. O time, que na última partida goleou o Baraúnas por 7 a 3 no Rio Grande do Norte, pode perder em casa por 4 gols de diferença e mesmo assim garante a vaga para as semifinais.
O Paulista enfrenta em Jundiaí o Figueirense, de olho em uma vitória por dois gols de diferença para jogar as semifinais. Porém, o time de Santa Catarina vem embalado por duas vitórias seguidas na Copa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)