Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogos definem hoje semifinalistas da Copa do Brasil

Marcio Breda / Campo Grande News - 18 de maio de 2005 - 13:52

Quatro jogos definem hoje a noite os semifinalistas da Copa do Brasil. A partir das 20:45h os sobreviventes jogam as partidas de volta da competição, de olho nas finais e na Taça Libertadores de 2006.
O Treze enfrenta o Fluminense hoje em João Pessoa, na Paraíba, dependendo de uma vitória com diferença de dois gols para se classificar para as semifinais. O Flu já garante sua vaga mesmo perdendo por um gol de diferença. Mas a partida tirou o sono do Fluminense na noite passada. O técnico Abel Braga, durante entrevista na manhã desta quarta-feira afirmou que os torcedores do Treze perturbaram a concentração do Fluminense, em João Pessoa, na última noite. Segundo o treinador, a torcida paraibana disparou foguetes e fez muito barulho durante a madrugada, para tirar o sossego do campeão carioca.
O Ceará enfrenta o Atlético em Fortaleza precisando de uma vitória simples para se classificar. O último jogo, disputado semana passada no Mineirão, terminou em 1 a 1. Os 55 mil ingressos colocados à venda pela diretoria do Ceará se esgotaram rapidamente. Mas a torcida, para o atacante atleticano Rodrigo Fabri, pode ser um ponto de pressão também para o time da casa. Fabri espera que o Atlético consiga abrir o marcador, para que a pressão passe imediatamente para o time da casa.
Para o Cruzeiro, a situação é ainda mais fácil. O time, que na última partida goleou o Baraúnas por 7 a 3 no Rio Grande do Norte, pode perder em casa por 4 gols de diferença e mesmo assim garante a vaga para as semifinais.
O Paulista enfrenta em Jundiaí o Figueirense, de olho em uma vitória por dois gols de diferença para jogar as semifinais. Porém, o time de Santa Catarina vem embalado por duas vitórias seguidas na Copa.

SIGA-NOS NO Google News