Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

09/11/2020 17:50

Jogos de futebol podem ser transmitidos no horário de A Voz do Brasil

Emissoras de rádio poderão veicular a edição do programa até às 23h30

Agência Brasil
Jogos de futebol podem ser transmitidos no horário de A Voz do Brasil

As emissoras de rádio estão autorizadas, por meio de portaria publicada na última sexta-feira (7) pelo Ministério das Comunicações, a flexibilizar os horários de retransmissão do programa A Voz do Brasil, produzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), caso desejem transmitir jogos de futebol do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, desde que haja pelo menos uma equipe brasileira envolvida no confronto. A permissão é válida até 31 de dezembro deste ano. Antes da portaria, as emissoras eram obrigadas a veicular o programa às 19h do horário local, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados.

A medida vale apenas para as partidas que comecem entre 19h e 20h30. Entretanto, cada estação terá que transmitir a edição do dia da Voz do Brasil até, no máximo, às 23h30. As exceções previstas para as emissoras serem dispensadas de veicular o programa são as seguintes: quando a definição for para a prorrogação, em caso de cobrança de pênaltis, ou ainda, se ocorrer atraso no término da partida por alguma situação extraordinária que ultrapasse o horário limite de transmissão (23h30).

De acordo com a portaria, assinada pelo secretário de Radiodifusão, Maximiliano Salvadori Martinhão, a iniciativa visa possibilitar a transmissão de partidas de futebol, levando em consideração que “o futebol é o esporte mais popular do Brasil e um dos grandes responsáveis pelo entretenimento e pela construção cultural dos brasileiros”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)