Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2010 09:45

Jogo entre Naviraiense e Santos já vendeu 3mil ingressos

Jota Oliveira/ Naviraí Notícias

Em apenas três dias de vendas já foram comercializados 3 mil ingressos para a partida entre Naviraiense e Santos pela Copa do Brasil de 2010. O jogo será realizado nesta quarta-feira (24) no estádio Morenão em Campo Grande.

Os ingressos começaram a serem vendidos na ultima quinta em Campo Grande, Dourados e Naviraí. A vendagem tem surpreendido a organização do evento e a expectativa é de casa cheia para o confronto entre o campeão estadual sul-mato-grossense e a equipe paulista.

Segundo os responsáveis pelas vendas em Campo Grande, mais de dois mil ingressos já foram vendidos. Na Capital os mesmos podem ser adquiridos nas três lojas da Carioca Esportes e na Praça Central Shopping. Em Dourados, segunda maior cidade do Estado, foram disponibilizados 300 ingressos, sendo 150 de R$ 30 (arquibancadas) e outros 150 de R$ 50 (cadeira). Todos foram esgotados neste domingo. Uma nova carga já esta sendo enviada. Os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Jaime na Avenida Marcelino Pires.

Em Naviraí 1.500 ingressos foram colocados a venda no Gás e Cia. Neste domingo (21), 400 haviam sido vendidos. A torcida do Naviraiense promete comparecer em grande número para este jogo histórico. Uma caravana com dois ônibus e mais de cem carros estão se organizando para a partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)