Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogo entre Naviraiense e Santos já vendeu 3mil ingressos

Jota Oliveira/ Naviraí Notícias - 22 de fevereiro de 2010 - 09:45

Em apenas três dias de vendas já foram comercializados 3 mil ingressos para a partida entre Naviraiense e Santos pela Copa do Brasil de 2010. O jogo será realizado nesta quarta-feira (24) no estádio Morenão em Campo Grande.

Os ingressos começaram a serem vendidos na ultima quinta em Campo Grande, Dourados e Naviraí. A vendagem tem surpreendido a organização do evento e a expectativa é de casa cheia para o confronto entre o campeão estadual sul-mato-grossense e a equipe paulista.

Segundo os responsáveis pelas vendas em Campo Grande, mais de dois mil ingressos já foram vendidos. Na Capital os mesmos podem ser adquiridos nas três lojas da Carioca Esportes e na Praça Central Shopping. Em Dourados, segunda maior cidade do Estado, foram disponibilizados 300 ingressos, sendo 150 de R$ 30 (arquibancadas) e outros 150 de R$ 50 (cadeira). Todos foram esgotados neste domingo. Uma nova carga já esta sendo enviada. Os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Jaime na Avenida Marcelino Pires.

Em Naviraí 1.500 ingressos foram colocados a venda no Gás e Cia. Neste domingo (21), 400 haviam sido vendidos. A torcida do Naviraiense promete comparecer em grande número para este jogo histórico. Uma caravana com dois ônibus e mais de cem carros estão se organizando para a partida.

SIGA-NOS NO Google News