Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2015 06:30

Jogadores do Vasco são agredidos em entrada de hotel no Rio

Gazeta Esportiva

Os atos de revolta da torcida do Vasco não pararam nos protestos realizados durante a tarde em São Januário. Na noite desta sexta, a delegação do clube foi agredida por cerca de 30 torcedores na entrada do hotel onde ficará hospedada, na Lapa, região central do Rio de Janeiro.

Na chegada ao local, o ônibus que transportava jogadores e comissão técnica cruzmaltina foi recebido com ovos e tapas. Depois, ao descerem do ônibus, os atletas foram alvo da fúria dos torcedores, e quem se deu pior foi o zagueiro Rodrigo, que tomou um forte tapa na cabeça.

Jorginho e Zinho, técnico e auxiliar, tentaram conversar com os revoltados vascaínos a fim de acalmá-los. A conversa, porém, não evitou a chuva de xingamentos direcionada aos jogadores cruzmaltinos.

É a segunda ação da torcida vascaína nesta sexta-feira para protestar contra a atual situação do clube, lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos. Durante a tarde, um grupo de cruzmaltinos quase invadiu a sede social do time, em São Januário, entoando gritos contra o presidente Eurico Miranda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)