Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2013 06:57

Jogadores do Naviraiense embarcam para Belém, onde encaram Paysandu

Globo Esporte MS

 

A delegação do Naviraiense embarcou na tarde desta segunda-feira (13) no aeroporto internacional de Campo Grande com destino a Belém, onde vai encarar o Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil. Somando-se o tempo gasto com deslocamento rodoviário e aéreo, serão cerca de 14 horas de viagem entre Naviraí e a capital paraense. A chegada está prevista para a 1 hora (de Brasília) de terça-feira (14). O voo terá escalas em São Paulo e Brasília.

Nada que tire o ânimo de jogadores e comissão técnica. O Naviraiense perdeu em casa a primeira partida por 1 a 0, mas está confiante na reversão da vantagem do Paysandu. Os paraenses jogam pelo empate. "Nada é impossível, vamos lá para resolver o problema e voltar para Mato Grosso do Sul com a classificação", disse o goleiro Roger.

O técnico Paulo Rezende lembra de uma experiência que teve quando jogava como lateral pelo São Raimundo-AM. Em 2001, conquistou o título da Copa Norte em cima do Paysandu. Lecheva, atual treinador do Papão, foi seu adversário naquela decisão. "Disse brincando ao Lecheva em Naviraí que já tinha ganhado dele uma vez, e que iríamos lá ganhar de novo agora. Nós respeitamos o adversário, e sei da dificuldade que é jogar em Belém. O time joga para frente e a torcida vai junto. Nós fizemos bons treinos e esperamos fazer história de novo com o Naviraiense", contou Rezende.

O atacante Tiaguinho, que chegou ao clube na semana passada para suprir a falta de Cristiano, outro recém-contratado que desfalca a equipe por ter recebido cartão vermelho no jogo de ida, falou da expectativa da estreia. "Não devo começar jogando, espero poder entrar no segundo tempo e mostrar serviço. Já atuei com alguns jogadores do elenco em outros times e minha adaptação foi bem rápida", disse.

Paysandu e Naviraiense se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 15, a partir das 20h30. O Jacaré precisa vencer por qualquer placar, desde que faça dois gols, para se classificar. Se vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis e um empate garante o time paraense na próxima fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)