Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogadores do Naviraiense embarcam para Belém, onde encaram Paysandu

Globo Esporte MS - 14 de maio de 2013 - 06:57

A delegação do Naviraiense embarcou na tarde desta segunda-feira (13) no aeroporto internacional de Campo Grande com destino a Belém, onde vai encarar o Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil. Somando-se o tempo gasto com deslocamento rodoviário e aéreo, serão cerca de 14 horas de viagem entre Naviraí e a capital paraense. A chegada está prevista para a 1 hora (de Brasília) de terça-feira (14). O voo terá escalas em São Paulo e Brasília.

Nada que tire o ânimo de jogadores e comissão técnica. O Naviraiense perdeu em casa a primeira partida por 1 a 0, mas está confiante na reversão da vantagem do Paysandu. Os paraenses jogam pelo empate. "Nada é impossível, vamos lá para resolver o problema e voltar para Mato Grosso do Sul com a classificação", disse o goleiro Roger.

O técnico Paulo Rezende lembra de uma experiência que teve quando jogava como lateral pelo São Raimundo-AM. Em 2001, conquistou o título da Copa Norte em cima do Paysandu. Lecheva, atual treinador do Papão, foi seu adversário naquela decisão. "Disse brincando ao Lecheva em Naviraí que já tinha ganhado dele uma vez, e que iríamos lá ganhar de novo agora. Nós respeitamos o adversário, e sei da dificuldade que é jogar em Belém. O time joga para frente e a torcida vai junto. Nós fizemos bons treinos e esperamos fazer história de novo com o Naviraiense", contou Rezende.

O atacante Tiaguinho, que chegou ao clube na semana passada para suprir a falta de Cristiano, outro recém-contratado que desfalca a equipe por ter recebido cartão vermelho no jogo de ida, falou da expectativa da estreia. "Não devo começar jogando, espero poder entrar no segundo tempo e mostrar serviço. Já atuei com alguns jogadores do elenco em outros times e minha adaptação foi bem rápida", disse.

Paysandu e Naviraiense se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 15, a partir das 20h30. O Jacaré precisa vencer por qualquer placar, desde que faça dois gols, para se classificar. Se vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis e um empate garante o time paraense na próxima fase.

SIGA-NOS NO Google News