Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2010 07:28

Jogador do estado é apontado como promessa na Itália

João Humberto, Campo Grande News
Site Oficial/PaulistaSite Oficial/Paulista


O lateral sul-mato-grossense Raphael Martinho, do Catania, é apontado como uma das promessas da América do Sul para a temporada 2010/11 na Europa.

O lateral sul-mato-grossense Raphael Martinho, do Catania, equipe da primeira divisão do Campeonato Italiano, é apontado como uma das promessas da América do Sul para a temporada 2010/11 na Europa, de acordo com a edição eletrônica da La Gazzetta dello Sport do último dia 20 de agosto.

O veículo italiano listou as principais promessas da região para o Campeonato, que teve início no último domingo (29). A publicação reserva ainda um lugar especial para Hernanes (ex-São Paulo e hoje na Lazio) e Philippe Coutinho (ex-Vasco e atualmente na Inter de Milão).

Nascido em Campo Grande e revelado pelo Votoraty em 2009, Raphael, de 22 anos, disputou o último Campeonato Paulista pelo Paulista-SP. Suas boas atuações renderam um contrato de cinco anos com a equipe italiana, que adquiriu um 80% dos direitos do atleta do Galo.

Ele garante estar feliz e afirma que é o sonho de todo jogador poder atuar em um clube europeu, principalmente na primeira divisão do Campeonato Italiano.
(Com informações do Esporte Ágil)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)