Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2008 18:01

Jogador do Esporte Campo Grande morre em acidente

Adriany Vital, Campo Grande News

Um acidente ocorrido hoje pela manhã em Campo Grande, que envolveu uma motocicleta e caminhão, terminou na morte do jogador de futebol do Esporte Clube Campo Grande, Felipe Valério, de 28 anos.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas, na rodovia MS-060 entre os Bairros Aero Rancho e Coophavilla. Conforme o presidente do clube, Edílson Lima, o caminhão bateu na motocicleta e arremessou o jogador contra uma árvore.

Com o choque, ele teve ferimento grave no tórax e morreu a caminho da Santa Casa. Felipe jogava como atacante no clube que enfrenta amanhã o MS Saad no Morenão.

A partida válida pela Série B do Campeonato Estadual, não foi cancelada por conta da morte do jogador e será realizada às 16 horas. A equipe jogará com uma abraçadeira preta em sinal de luto.

Felipe é de São Paulo e estava em Campo Grande há aproximadamente dois meses jogado pelo time. O corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e só deve ser liberado à noite, quando a família do jogador chega ao Estado.

O velório deve ter início às 13 horas de amanhã na PAX São João Batista, localizada na rua 13 de Julho, em frente a Santa Casa. O sepultamento está previsto para as 10 horas da segunda-feira, no Cemitério Santo Amaro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)