Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2008 18:01

Jogador do Esporte Campo Grande morre em acidente

Adriany Vital, Campo Grande News

Um acidente ocorrido hoje pela manhã em Campo Grande, que envolveu uma motocicleta e caminhão, terminou na morte do jogador de futebol do Esporte Clube Campo Grande, Felipe Valério, de 28 anos.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas, na rodovia MS-060 entre os Bairros Aero Rancho e Coophavilla. Conforme o presidente do clube, Edílson Lima, o caminhão bateu na motocicleta e arremessou o jogador contra uma árvore.

Com o choque, ele teve ferimento grave no tórax e morreu a caminho da Santa Casa. Felipe jogava como atacante no clube que enfrenta amanhã o MS Saad no Morenão.

A partida válida pela Série B do Campeonato Estadual, não foi cancelada por conta da morte do jogador e será realizada às 16 horas. A equipe jogará com uma abraçadeira preta em sinal de luto.

Felipe é de São Paulo e estava em Campo Grande há aproximadamente dois meses jogado pelo time. O corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e só deve ser liberado à noite, quando a família do jogador chega ao Estado.

O velório deve ter início às 13 horas de amanhã na PAX São João Batista, localizada na rua 13 de Julho, em frente a Santa Casa. O sepultamento está previsto para as 10 horas da segunda-feira, no Cemitério Santo Amaro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)